Estou realmente gostando de todos os seis que estou acompanhando nessa temporada~
Por enquanto vou deixar meus votos para
Inuyashiki
Shoujo Shuumatsu Ryokou
Mahoutsukai no Yome
Embora o prequel de YuYuYu, Konohana Kitan e Urahara estejam ótimos também <3
Mahoutsukai tá muito bom mas tá me decepcionando em alguns pontos. É um que eu sou capaz de trocar até final da temporada.
Até agora, osake, juuni taisen e shoujo shuumatsu. Mas desses, diria que só o shoujo shuumatsu realmente me cativou. O osake também, mas é muito curtinho e simples, acredito que mais para a frente outros ocupem seu lugar no meu voto.
Também estou gostando muito dos que estou acompanhando, difícil escolher só 3, por enquanto votei em mahou tsukai, shoujo shuumatsu e yuusha no shou. Mahou tsukai é o meu preferido e os outros foram bem difíceis de decidir entre eles.
Shoujo Shuumatsu e Houseki no Kuni.
Yuusha no Shou ainda não estreou mas já deixo meu voto nele.
Outra opção seria só Urahara já que não tem Infini T-Force na enquete.
Mas seria mais fácil eles tirarem Houseki no Kuni que Yuusha no Shou e Shoujo Shuumatsu.
(01/11/2017, 13:59)Zefiris Escreveu: Estou baixando 12 animes da temporada, mas acho que só vou assistir lá para janeiro ou fevereiro. Bem, votei nos 3 que sinto boas emanações
A enquete fecha em março, dá tempo de você votar sem chutar.
Yuyuyu 2( não precisa nem estrear pra saber que será bom), Shoujo Shuumatsu e Houseki no Kuni (surpresa positiva da temporada até aqui). Se pudesse votar em mais um, escolheria Blend S que também é outro bom anime dessa temporada.