21/10/2017, 22:12 |
Já decidiram como vão tratar os personagens daqui pro caso de nomeações? Se as pedras tiverem tudo voz de dona e esse visual aí, melhor colocar os personagens na nomeação feminina.
Houseki no Kuni
Tópico em '2017' criado por
rapier em 19/05/2017, 08:17.
|
133 respostas neste tópico
|
21/10/2017, 22:12 |
Já decidiram como vão tratar os personagens daqui pro caso de nomeações? Se as pedras tiverem tudo voz de dona e esse visual aí, melhor colocar os personagens na nomeação feminina.
21/10/2017, 22:16 |
(21/10/2017, 22:12)rapier Escreveu: Já decidiram como vão tratar os personagens daqui pro caso de nomeações? Se as pedras tiverem tudo voz de dona e esse visual aí, melhor colocar os personagens na nomeação feminina. Personagens tem aparência feminina e se referem de forma masculina, intencionalmente, para criar contraste. É a ideia da autora. Mas ter gênero mesmo, não dá para dizer que tem, então vai de cada um, e como a maioria aqui é hétero a maioria irá ver mais o aspecto feminino. O mais correto seria "melhor personagem" e só, sem feminino nem masculino porque serviria os dois, mas por mim tanto faz, não votarei mesmo.
21/10/2017, 22:17 |
(21/10/2017, 22:12)rapier Escreveu: Já decidiram como vão tratar os personagens daqui pro caso de nomeações? Se as pedras tiverem tudo voz de dona e esse visual aí, melhor colocar os personagens na nomeação feminina. Todas têm dublagem feminina, tipo feminina mesmo. Além da aparência é claro, movimentação também, rebolam direto. Mas o protagonista Phos, ao menos eu, só consigo ver como garotinho. Mas de qualquer forma eu não indicaria ele... Talvez a Cinnabar, se a temporada estiver ruim de personagem. Ainda não parei pra pensar nisso.
21/10/2017, 22:21 |
Estou perguntando justamente pra quem tá vendo o anime, porque é hora de parar pra pensar, nomeação começa mês que vem. Ou vocês querem que se exclua os personagens do anime das duas nomeações?
![]()
21/10/2017, 22:24 |
(21/10/2017, 22:21)rapier Escreveu: Ou vocês querem que se exclua os personagens do anime das duas nomeações? Na real, pra mim tanto faz ![]() Mas bem, para efeito de comparação, as gurias aqui tem voz mais feminina que da Hanazawa Kana, por exemplo. Marca como feminino mesmo...
28/10/2017, 17:39
(Resposta editada pela última vez 28/10/2017, 19:37 por PaninoManino.)
|
TOP 1 ANIME BETRAYAL ![]() Continua excelente, se mantém interessante, divertido e lindo demais. Quero ver quais são os grandes temas dessa história louca. A única coisa que eu tenho certeza que pude perceber e entender um pouco é o encerramento, agora ele faz um pouco de sentido. Imagino quantas Eras Cinábrio terá que esperar por Fosfílito. ![]() ![]()
29/10/2017, 00:04
(Resposta editada pela última vez 01/11/2017, 12:09 por PaninoManino.)
|
Me chamou atenção essa cena. Quando entendi que iria tirar a roupa pensei que veria apenas "fanservice", mas foi tão bonito... quase poético
![]() ![]() ![]() Outra coisa, sobre os mitos que a "Princesa do Mar" contou, já tinha sido comentado acho, houve 5 extinções, na 6º os humanos foram/retornaram ao oceano. Que se saiba na Terra houve até hoje 5 Grandes Extinções, talvez essa coincidência seja proposital, só que não sei o que pensar sobre haver consciência inteligentes naquele mundo além da humana que supostamente se mandou para a Lua. Também com essas imagens hinduístas/budistas não entendo pq a "Alma" humana supostamente iluminada quer tanto a Carne e a Terra de volta. ![]() No entanto ter visto melhor e percebido que a "nuvem" onde os Lunarianos se movem lembra massa cerebral inspira suspeitas...
1 usuário curtiu este post: desparions
30/10/2017, 09:27 |
bem notado a questão da massa cerebral no caso a alma é referência a consciência e sim o anime é muito poético. Nunca gostei tanto de anime em CG, geralmente tenho aversão.
A carne desde q alimentada a satisfaz, o osso desde q "junto" o satisfaz, a consciência traz inquietudes. Muito bem bolado, queria eu ter feito esta frase melhor ![]()
01/11/2017, 10:18 |
(30/10/2017, 09:27)desparions Escreveu: bem notado a questão da massa cerebral no caso a alma é referência a consciência e sim o anime é muito poético. Nunca gostei tanto de anime em CG, geralmente tenho aversão. Poxa, quase chorei. De algum modo talvez o mistério seja esse, o que restou da consciência humana tentando restaurar de volta o que era.
01/11/2017, 11:12
(Resposta editada pela última vez 01/11/2017, 11:13 por desparions.)
|
fosfo ja conseguiu a carne xD acho q é por isso q ela a entendi. Quero saber como o anime vai unir osso e alma.
ps: o anime tirar uns sorriso besta no decorrer do ep e água xD |
« Anteriores | Seguintes »
|