Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
155 respostas neste tópico
Ahahahahahahaha!
Droppado.
Responder
Esse terceiro episódio teve muitas coisas que não me agradaram. Inimigos que atacam andando de passo em passo (sempre achei isso estranho em qualquer anime), pessoa que quer ser pacífica na pior hora, criança psicopata, irmão malvado, e muitos detalhes que me deixaram com uma sensação de cansaço de assistir. Não acho que seja um anime ruim, mas acho que não é o meu estilo. Possivelmente vou acabar dropando.
Responder
03

Ér, não sei o que pensar muito do anime agora.

Era pra ser um episódio difícil de assistir, por causa dos assassinatos. Mas as mortes do povo me causaram emoção zero.

O que querem aquelas pessoas que chegaram matando (antagonistas)? Achei eles bem meh.
Eles se gabam de não "ter sentimentos" mas... o cara de cabelo rosa pareceu sentir prazer em ver o MC chorar, isso não é meio que sentir alguma coisa?

Os mistérios se alongam sem explicação. Ficou muito ruim a execução desse ep. 
Espero que a Lykos abra o bico no próx ep.

Ainda não tenho motivos pra dropar... a não ser que o anime mantenha a fórmula desastrosa desse ep 03.
Responder
Esse último episódio meio que estragou as expectativas que o 2 criou, achei os inimigos muito bosta.

E o loiro lá em 5 segundos me irritou o suficiente pra eu ficar decepcionado que ele não tenha morrido
Responder
EP 3

Foi meio ruim esse episodio... eles coçaram um ataque... estava ganhando esmagadoramente... ai recuam pra voltar depois de 1 semana ?

o modo como o protagonista fico vivo foi mt toscos tb.  os soldados la chegando matando geral sem do e na vez dele resolvem ficar olhando o momento dele abraçado com a loirinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol  so rindo disso.

pior e que quando chega as crianças eles desistem dele e vão nelas por que sim ne PRIORIDADES.

e pra completar tudo tem os pacifistas de merda não querendo matar quem ta atacando eles. Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

vo continuar vendo... + foi mt desapontador esse episodio.
Responder
01 ao 03 - Já mataram a melhor garota do anime, que tristeza...eu estava com hype até o episódio 2, tava bem interessante, mas esse episódio 3 deu uma bela diminuída no hype...

(25/10/2017, 15:31)Kira-Sama Escreveu: Foi meio ruim esse episodio... eles coçaram um ataque... estava ganhando esmagadoramente... ai recuam pra voltar depois de 1 semana ?
Pelo que eu entendi eles recuaram porque o Irmão daquela mina que o MC achou queria fazer um experimento com ela que seria deixar ela ali na ilha ganhando emoções... Se não for isso não faz sentido eles terem recuado, já que da ilha toda só 1 pessoa tava revidando ali...
Responder
04 - Beijo em visões não conta, mesmo que tenha sido com a finada best garota...bastante coisa nesse episódio, nego decidindo afundar a baleia, garota randônica irritante aparecendo do nada (espero que seja mesmo a irmã do MC), gente sendo possuída por entidades e um anjo de EVA escondido dentro da baleia...necessito de respostas...
Responder
Não vou continuar seguindo esse anime, não que ele esteja ruim, mas meu tempo está meio curto e tenho animes que eu sei que me agradam mais que eu poderia estar assistindo, então prefiro deixar esse on hold por enquanto, e quem sabe assisto depois da temporada quando tiver uma ideia melhor se quem assistiu gostou.
Responder
vou acompanhar mesmo pq estou com tempo, mas sei que o anime já se perdeu, vendia algo no começo, mudou depois, não responde muita coisa, só acumula dúvidas... espero pq quero ver como está alguns padrões e ver o que eles podem entregar em termos de arte.
Responder
Insuportável, personagens muito irritantes. Não bastava o episódio anterior agora vem esse esse novo com uma Onee-san, e traindo como venderam o protagonista no início. Ao invés de um trágico espectador dos acontecimentos agora ele é O Escolhido.
Típico anime do pior tipo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes