(30/10/2017, 21:07)Metroid Escreveu: Isso não é postura da Nintendo. A postura é dos consumidores da Nintendo ficarem apenas na Nintendo.
Falou tudo... por isso precisam ser estudados, queria ver se a plataforma fosse abandonada se ela não iria se adequar ao mercado. A fanbase que banca o console é diferente, eu ja tive xbox, hoje tenho ps4, amanhã se um novo xbox surgir forte irei querer ele, esses caras não tem essa cabeça.
(30/10/2017, 21:12)Metroid Escreveu: Não, oras. A Nintendo faz console pra todo mundo, agora se apenas os fãs da empresa compram, bom (ou não) pra ela.
a empresa com certeza sabe o que ta fazendo e mantem suas coisas de um jeito que esse pessoal continue comprando.
(30/10/2017, 21:12)Metroid Escreveu: Que eu saiba, a empresa não barra nada. São as thirdys que não querem lançar pro console.
não faz sentido que NENHUMA empresa ia querer lançar jogos, é boicote agora ?
e o que me falaram certa vez é que a nintendo que proibiu, por exemplo, GTA de ser lançado porque era um jogo contra os bons costumes ou algo assim.
Acho que não vale o trabalho, pra portar os jogos atuais pra esse hardware ridiculo deve dar um trabalho do cão fora que vai ficar capado, no minimo mais feio com um desempenho mais ou menos. E pra que vou ter trabalho de portar GTA se os fdps vão ficar jogando Mário? Não vai vender
(30/10/2017, 21:15)Gabrinius Escreveu: não faz sentido que NENHUMA empresa ia querer lançar jogos, é boicote agora ?
e o que me falaram certa vez é que a nintendo que proibiu, por exemplo, GTA de ser lançado porque era um jogo contra os bons costumes ou algo assim.
se é verdade eu não sei, mas eu acreditei.
Se isso for verdade, pode ter sido nos HUEUA (que é o público principal de GTA), e isso por causa do sujeito que citei acima.
Mas duvido que seja o caso, pois teve GTA pro GBC, GBA e NDS.
Ah, esqueci outro problema: um mal dos anos 80/90, que é censura random. Por exemplo, em Fatal Frame V, parte do conteúdo do jogo foi limado porque sim.