Playstation Portable (PSP)

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
o meu é um psp 2000 na época eles estavam sumindo pq o go tinha saido, funciona até hoje é totalmente desbloqueado o problema é que eu tive que arrumar o joystick dele, acontece que ele esta dando uns problemas então aumentei a dead zone.

o emulador não consegue emular alguns jogos, por exemplo o dj hero, que é o meu preferido no psp.
Responder
 #12
agora vi, tem emulador de 64 sim, mas 64 tinha um mundo de botões, deve ser tenso.

ah, um jogo pra animar o metroidão a tentar usar o emulador de novo:



Cry

até hoje não sei como passa a terceira fase.
Responder
 #13
(30/10/2017, 20:22)Gabrinius Escreveu: ah, um jogo pra animar o metroidão a tentar usar o emulador de novo:

Link youtube: http://youtu.be/yXCHzzF0pbw?html5=1

Se fosse um jogo pra espancar a Taiga, já tinha baixado.
Responder
 #14
só um adendo, de todos os meus consoles este é o meu preferido.

vale muito, só não sei o vita, talvez um dia eu compre se o meu psp morrer.
Responder
 #15
(30/10/2017, 20:24)Metroid Escreveu: Se fosse um jogo pra espancar a Taiga, já tinha baixado.

diz isso, mas certeza que já tá baixando o emulador de novo. HAHA!
Responder
 #16
Não me lembro de algum jogo onde eu tenha sentido falta de L2/R2 ou do analógico direito, mas deve ter tido algum.
Responder
 #17
(30/10/2017, 20:27)Gabrinius Escreveu: diz isso, mas certeza que já tá baixando o emulador de novo. HAHA!

Só vou botar de novo quando tiver com uma vga de gente.
Responder
 #18
(30/10/2017, 20:26)Aria-shachou Escreveu: só não sei o vita

conheço uma única pessoa que tinha, já vendeu.

aquilo simplesmente não tem jogo.

(30/10/2017, 20:28)rapier Escreveu: Não me lembro de algum jogo onde eu tenha sentido falta de L2/R2 ou do analógico direito, mas deve ter tido algum.

de analógico acho que nenhum. controle analógico era um opcional do ps1.

(30/10/2017, 20:28)Metroid Escreveu: Só vou botar de novo quando tiver com uma vga de gente.

a sua certamente é melhor que a 8500 do meu colega que conseguiu jogar
Responder
 #19
Ainda devo ter o meu jogado em alguma caixa random, e sim, tbm joguei Oreimo nele.

Bom, sempre fui da turma da Sony, então obviamente o PSP era a minha opção de portátil, os principais carros-chefes do console eram os yugioh que eram muito bons e disponível apenas para essa plataforma. Infelizmente até eu torci o nariz com a chegada do Vita, destruiu todo um legado.
Responder
 #20
(30/10/2017, 20:28)rapier Escreveu: mas deve ter tido algum

de tiro, por isso quase não tem no psp FPS em 3d, não que faça falta, pq para mim o PC é o melhor para FPS.

a vale dizer que a maior funcionalidade do PSP é tbm a retrocompatibilidade com o ps1 que aumenta muito a gama.

agora sobre o vita, realmente é um fracasso, mas ele tem retrocompatibilidade com o psp então é um bom emulador eu acho.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes