Netflix

Páginas (26): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26
252 respostas neste tópico
Mas tv tem navegador de arquivos pra depois você encontrar o arquivo e assistir?

E o armazenamento de uma tv deve ser ridículo.
Responder
(30/10/2017, 15:06)nami-chan Escreveu: Hmm no caso, como você faz isso?
Lembro vagamente que fiz isso uma vez e realmente resolveu.

Mas às vezes nem consigo acessar o app, sabe? Então não tenho acesso a essa opção?

Nunca usei smart tv, mas ser for que nem em espertofone, deve ter uma lista dos apps instalados. Aí é só clicar no do netflix, ir em armazenamanto -> limpar dados.
Responder
(30/10/2017, 15:06)Gabrinius Escreveu: Mas tv tem navegador de arquivos pra depois você encontrar o arquivo e assistir?

E o armazenamento de uma tv deve ser ridículo.

No caso, eu to imaginando que na TV possa ser tipo o dos pcs e tal, que vc entra no próprio app da Netflix e tem uma seção/categoria na qual fica todos seus arquivos baixados.

E sim, armazenamento interno de TV (se existir?) deve ser uma porcaria hahah

(30/10/2017, 15:10)Metroid Escreveu: Nunca usei smart tv, mas ser for que nem em espertofone, deve ter uma lista dos apps instalados. Aí é só clicar no do netflix, ir em armazenamanto -> limpar dados.

Hmmm sim, vou anotar aqui pra testar isso. 

Estranho é que é algo esporádico, sabem? OU tá normal, ou tá assim dando a loca
Responder
Acho que não, aplicativos pra qualquer coisa são sempre infinitamente inferiores aos de computador, os de tv devem ser os piores dos piores.

Logo, é difícil imaginar que se dariam o trabalho de sequer colocar a opção de download em tvs.

Em celular é bem provável que tenha. Aí o espelhamento ou gravar o arquivo baixado no celular em um pendrive ( necessário OTG ) pra depois ver na tv seria o único jeito de dispensar o uso de um computador (o hoje e sempre insuperável em tudo)
Responder
Estes arquivos baixados do netflix só roda no netflix pq vem criptografado.

Não é de fato um download q vc roda depois em vários lugares e outra ele tem prazo de validade... O q é isso? Vc baixa o ep e tem 24 ou 48 horas para ver se não tem q baixar de novo, o tempo começa a contar depois da primeira vez q vc roda ele.

Então se tu baixar e não ver nunca pode fica com ele pra sempre kkk.

Outra o codec do netflix é muito bom um ep de 1080p pesa quase o de 720p mesmo tendo multi áudio.

Este tipo de uso q vcs estão imaginando não da pra fazer por questões de pirataria.
Responder
Isso do tamanho já tinha até notado! As coisas que eu baixo no notebook pra dps ver quando estiver sem internet, tem um peso bem razoável se comparado quando eu baixo por torrent, por exemplo.
Responder
É o vp10 ou vp09 o nome dele, provável substituto do x 264 no futuro.
Responder
(30/10/2017, 15:01)nami-chan Escreveu: Aproveitando, vcs já usaram/usam Netflix em smart tv da Samsung?
A minha mãe tem uma e vive sofrendo pra ver Netflix... Tem dias que tá que é uma maravilha, mas tem dias que o app nem abre, diz que dá erro pra conectar na internet etc.

Aqui eu minimizei o problema de "erro de conexão" setando o DNS da TV pra 8.8.8.8 (o do Google). O aplicativo pra Samsung adora dar problema com o cache NFLX de operadora.
Responder
(30/10/2017, 15:52)rapier Escreveu: Aqui eu minimizei o problema de "erro de conexão" setando o DNS da TV pra 8.8.8.8 (o do Google). O aplicativo pra Samsung adora dar problema com o cache NFLX de operadora.

Hmmm, outra alternativa, vou testar isso também. 

Obrigada pelas dicas povo, vou ver se consigo resolver ou pelo menos amenizar esses erros da TV.
Responder
https://www.netflix.com/title/80092839?locale=pt-BR

Filmaço exclusivo da Netflix? E ainda tem em 4K.
Responder
Páginas (26): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes