21/10/2017, 15:00 |
vi 3 eps, vai para a lista, apresentou um bom slife of life e soube fazer humor, para mim é suficiente da para segurar o drama amoroso.
Just Because!
Tópico em '2017' criado por
rapier em 29/06/2017, 09:40.
|
176 respostas neste tópico
|
21/10/2017, 15:00 |
vi 3 eps, vai para a lista, apresentou um bom slife of life e soube fazer humor, para mim é suficiente da para segurar o drama amoroso.
23/10/2017, 20:29 |
Mano, sinceramente achei o primeiro episódio bem morno, beirando ao entediante, mas os 2 episódios seguintes deram uma boa melhorada, eles trabalharam mais nas relações dos personagens, motivações, objetivos, personalidade e etc, e teve um ritmo bem melhor e alavancou bastante a minha experiencia com o anime.
(05/10/2017, 19:43)PaninoManino Escreveu: O roteirista disso parece saber o que está fazendo.
25/10/2017, 21:51 |
1 até o 3.
Eu achei incrivelmente bom, lembra tsuki ga kirei só que os 2 principais são chatos pra caraio -q. Gostei pra caramba do Soma, gosto de personagens com a personalidade dele e espero que ele consiga se confessar pra mina e que ela aceite O.O Gostei da fotógrafa desde que ela não começe a entrar na sofrencia e atrapalhar em algo. A ED achei ok, mas gostei da OP 8/10
25/10/2017, 22:50 |
01 ao 03 - O MC disso parece que vive no mundo da melancolia e quase nunca muda de expressão, mesmo assim não acho ele muito ruim, mas o amigo dele eu achei bem mais legal...das donas até agora só a fotografa me chamou a atenção....
26/10/2017, 16:43
(Resposta editada pela última vez 26/10/2017, 16:44 por PaninoManino.)
|
Já comentei sobre isso antes, depois de tanto tempo estou acostumado com o jeito como os japoneses se comportam e pensam em animes, mas isso não quer dizer que eu concordo e aceito. Em animes como esse que são um pouco mais "realistas" acabo sofrendo esse incômodo, para os personagens a Ena é o tipo estranho, pra mim ela é a única normal no elenco. Estou muito mais acostumado a ver gente, pessoalmente, como ela do que como todos os outros. Enfim, relacionamentos andando. Minha aposta é que ninguém termina com ninguém, excedo pela possibilidade de o Eita terminar com a Ena. Ele pode superar a Mio e a Ena acabar se interessando por ele, ou pelo menos surgir uma amizade entre os dois. E a Morikawa vai viver a vila de universitária sozinha que ela merece.
26/10/2017, 18:07 |
Pelo visto, as borrachas japorongas são mais eficientes que afrodisíaco. Perdi as contas de quantas vezes eu vi isso virar chamas da paixão.
26/10/2017, 19:35 |
26/10/2017, 23:00 |
Nice episódio, não esperava por aquele final chegar tão cedo
26/10/2017, 23:19 |
Demorou um pouquinho mais do que eu esperava pelas declarações mas agora que ocorreram estou curioso pra ver como vão se desenrolar os eventos.
Soma foi pra friendddzoonnneee ç.ç
E Eita tbm eu acho? Quer saber qur vá pra rota photo fujoshi SomaxEita ou dogo: SomaxDog Mio não merece o best bro. E Natsume pare de ficar na sofrencia fia, que ela enfie essa borracha logo no ** Varias possibilidades de como o anime vai seguir agora... |
« Anteriores | Seguintes »
|