Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #571
(01/06/2014, 12:54)rapier Escreveu: Não foi o que aconteceu com Hamatora, cuja season 2 só foi anunciada um tempo depois do fim da season 1.

Mas ai não foi segunda temporada? Estou falando de Split-cour mesmo, estilo Dandy que seria 2-cour mais ai resolveram quebrar a segunda metade dele para Outubro (ou Mushishi, que praticamente estreou com o pessoal sabendo que a outra metade dele seria em outubro)

Apostar em segunda temporada já tenho minhas dúvidas assim, pois não sei se essa é uma obra rentável (então já teriam que partir com um projeto de "longo prazo", pois depender de vendas torna-se bem incerto)
Responder
 #572
(01/06/2014, 12:59)llNoNickll Escreveu: Mas ai não foi segunda temporada? Estou falando de Split-cour mesmo, estilo Dandy, que seria 2-cour mais ai resolveram quebrar a segunda metade dele para Outubro (que praticamente estreou com o pessoal sabendo que a outra metade dele seria em outubro)

"Segunda temporada" em julho logo para um anime que terminou em março tem mais cara de split-cour. Não se faz animes assim tão rapidamente, devem ter começado a fazer a parte 2 logo depois do fim da 1 pra dar tempo de ter episódios para julho.
Responder
 #573
(01/06/2014, 12:58)rapier Escreveu: Ao menos no Brasil a repercussão de Gokugoku é bem baixa, anos-luz abaixo da de Elfen Lied. Acho que Gokugoku nem está mais no top 10 de popularidade da temporada. Não acho que o mangá faria muito sucesso.

Panini tá pouco se fudendo pra isso. Só o que eles fazem é lançar coisas random por aqui.
Responder
 #574
(01/06/2014, 13:01)Metroid Escreveu: Panini tá pouco se fudendo pra isso. Só o que eles fazem é lançar coisas random por aqui.

Mais ou menos. SnK está longe de ser algo random e eles estavam esperando vendas boas (assim como Vinland Saga foi um anúncio muito bem recebido).

O que eles tentam, imagino eu, é diversificar os títulos de forma a ter algumas opções e meio que bater de frente com a rival. JBC está atualmente com BTOOOM! e não me recordo de algum título da Panini que "bateria de frente" no sentido de mortes + ecchi (até tem o HOTD, mas esse vai entrar em hiato indeterminado... já que deve demorar muito isso se sair outro volume). Acho que pesaria o fato de a Italiana começar a lançar por lá no segundo semestre

Edit: Agora que lembrei, tem Sankarea no aspecto sangue + oppais Icon_lol
Responder
 #575
EP 09

Spoiler:  
Agora ela quer ser amiga deles, mas provavelmente irá morrer porque o cara viu algum documento que deve ter algum dispositivo para matar ela sem contato, porque o "negócio da nuca" dela (que eu me esqueci o nome) parece diferente dos demais... mas porque ela não sabia desse documento se viu as memórias dele :/

Ah, sim... o que ele é? Ela disse que ele é algo como "WO", por isso não teve suas memórias apagadas...
Responder
 #576
(01/06/2014, 16:59)MatheusGrilo Escreveu: EP 09

Spoiler:  
Agora ela quer ser amiga deles, mas provavelmente irá morrer porque o cara viu algum documento que deve ter algum dispositivo para matar ela sem contato, porque o "negócio da nuca" dela (que eu me esqueci o nome) parece diferente dos demais... mas porque ela não sabia desse documento se viu as memórias dele :/

Ah, sim... o que ele é? Ela disse que ele é algo como "WO", por isso não teve suas memórias apagadas...


O tal documento é um relatório que ele tava escrevendo. Ela provavelmente viu, mas não achou que fosse relevante.
Responder
 #577
(01/06/2014, 16:59)MatheusGrilo Escreveu: Ah, sim... o que ele é? Ela disse que ele é algo como "WO", por isso não teve suas memórias apagadas...

O que o Ryouta é? É só você assistir o episódio em ptbr que você descobre.
Responder
 #578
EP09

mais uma garota no harém do cara... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #579
(26/05/2014, 17:54)TiagoSG Escreveu: Sabia que ele era um viado de merda.

[Imagem: ASLtLfm.png]

Spoiler: ...  
Há quatro coisas que não voltam atrás:
a pedra, depois de solta da mão;
a palavra, depois de proferida;
a ocasião, depois de perdida;
e o tempo, depois de passado.
Precisa de motivo?
Respostas: "To com Vontade. Quero Relaxar. Quero perder a Virgindade, Estou no CIO. Não quero morrer Virgem. ETC ..."
[Imagem: yKMtkkg.png]

Ela estava com tanta vontade só bastou um toque para gozar.
[Imagem: igy5XtO.png]

Carai, tenho que voltar a ver o anime. @__@
Responder
 #580
(02/06/2014, 12:16)redentor Escreveu: Carai, tenho que voltar a ver o anime. @__@

Não está acompanhando? Por isso que você votou na Kuroneko ao invés da Kazumi...

(02/06/2014, 12:06)martec Escreveu: EP09

mais uma garota no harém do cara... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não acho que ela fará parte do harém dele.
Responder
Páginas (109): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes