Baka to Test to Shoukanjuu

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
Bom anime pra assistir caso queira descontrair, porém é cansativo. Na época que assisti, vi a primeira temporada e fiquei anos pra ver a segunda.
Responder
Esse eu gostei Icon_lol ria que nem um besta, mas era divertido demais. Era um povo mais retardado que o outro nesse animeCry quando focava no stalker e no Hideyoshi o anime entrava em outro nível.

Não lembro se foi na s1 ou na s2, mas chorei de rir no ep das termas, quando criaram uma terma exclusiva para o Hideyoshi, pois pra eles, serem como "ele" eram especiais, não dava pra saber se era homem ou mulher Icon_lol
Responder
Esse anime está sempre no bolso!
É fácil de gostar e tem tudo que é preciso para te entreter por um bom tempo!

Até hoje ainda pego uns episódios soltos pra ver!
​​Ótimo para acalmar os ânimos exaltados!
Responder
essa primeira temporada foi bastante interessante e agradável...
e as personagens são fofas... e a concepção muito interessante...
se bem que decaiu na segunda temporada...
Responder
Nem lembro se teve diferença na qualidade da primeira temporada e da segunda. Meu comentário sobre a obra continua o mesmo: gosto muito da obra e do estilo de comédia do autor.
Responder
Uma das melhores comedias ja feitas, apesar de ja ter saido a mt tempo ainda entra no meu top 10
Responder
acho que eu poderia rever de novo, de repente deu saudade
Responder
Esse aqui é um dos animes de comédia que mais me fizeram rir, apesar da segunda temporada ser inferior ainda acho bem legal.
Responder
Baka to test foi muito engraçado na época. Teria que rever ele algum dia.
Aliás acabei de ver que não tenho ele no meu acervo. Primeiro tenho que achar um lugar bom pra baixar.
Responder
A primeira vez que assisti eu morria de rir, já revi algumas vezes e não me causou o mesmo gargalho, mas ainda acho bom. Um dos poucos animes que superam a regra dos 15 anos.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes