tbm apoio a ideia de não ter drama pesado, coisa leve até pode ter, mas pesado tomando espaço vários eps sai fora... se fosse para ver isso, eu tava vendo just because, kuzu no honkai outros animes de sofrência.
02 e 03 - A curiosidade sobre o estado do mundo só aumenta...continua legalzinho....ah, gostei da OP e da ED....
(20/10/2017, 16:42)Blanky Escreveu: Ep.3
E o anime fica cada vez mais interessante, apesar do Kanazawa ter tido cara de personagem filler, ao menos essa ação abriu espaço para que mais e mais pessoas talvez possam estar vagando por aí sem rumo como nossas protags. Outro fato interessante é a cidade ser dividida em níveis, seria bem loco se elas estivessem numa espécie de cidade subterrânea, apesar do céu e tudo mais...
Elas são como o Ginko viajam sozinhas e segundo kanazawa tinha mapa pra fazer e não tem motivos para ficar com elas.... A ideia "não tenho nada melhor pra fazer vou com vcs", é ruim ainda bem q não usaram.
(25/10/2017, 08:34)Aria-shachou Escreveu: Elas são como o Ginko viajam sozinhas e segundo kanazawa tinha mapa pra fazer e não tem motivos para ficar com elas.... A ideia "não tenho nada melhor pra fazer vou com vcs", é ruim ainda bem q não usaram.
Não se trata bem disso. Para mim, pelo menos, se eu imagino uma situação extrema daquelas, cada pessoa a mais seria uma força para encontrar comida e superar situações difíceis, como foi o caso da travessia do precipício.
(25/10/2017, 10:13)Aria-shachou Escreveu: walking dead já provou que isso até pode ajudar, mas no fim pode ser muito perigoso.
Eu vejo como algo bom, eu gosto delas sozinhas, mas talvez os motivos podem ser fracos.
Pensando por outro lado, tem isso também. Você nunca sabe ao certo o que um novo integrante pensa. Até a loirinha já foi capaz de apontar uma arma pra colega, que dirá um desconhecido! E se acharem comida, ótimo, mas se não acharem, tem que dividir o pouco por 3, e não por 2.