Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 703 704 705 706 707 ... 770
7694 respostas neste tópico
 #7.041
(23/10/2017, 10:43)JJaeger Escreveu: matéria escura acelera o processo de afastamento, meio que age como uma força anti-gravidade. Como não se conhece ela muito bem, acredita-se que talvez ela possa juntar as coisas também, daí dá pra dizer que o universo é um cíclo.

vlw, compfanhêro

outubro é o mês dos aniversário, já foi o lucious, aioros, agora eu, daqui a pouco até o metroid tá abaixando a expectativa de vida

Os pais de vocês tiveram um rolê pré-carnaval animado.

Parabéns, JJaeger!

(23/10/2017, 10:41)Aioros Escreveu: Imaginem que as teorias de surgimento do universo são uma estrada cada uma, não me interessa qual vai mais longe se nenhuma chega até o final.

O problema desse tipo de raciocínio é que existe uma diferença entre uma estrada asfaltada, bonitinha, tipo Estados Unidos e uma estrada rodeada por uma floresta, sem asfalto, toda cheio de pedras e com uma montanha no meio. A vida intelectual pede que você faça escolhas intelectuais e no meio acadêmico escolhe-se a estrada mais adaptada para a nossa caminhada. E isso é muito importante antes de você dar o primeiro passo.

Todo mundo que cria uma hipótese imagina um final, porém nem sempre se chega a ela, mas os passos dados ajudam outros passos futuros.

Achar que é tudo igual é ser apenas anti-intelectual e não serve de nada.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #7.042
(23/10/2017, 21:48)Lonely Escreveu: Os pais de vocês tiveram um rolê pré-carnaval animado.

Parabéns, JJaeger!

vlw, companheiro solitário, compartilho seus sentimentos
 #7.043
(23/10/2017, 21:48)Lonely Escreveu: O problema desse tipo de raciocínio é que existe uma diferença entre uma estrada asfaltada, bonitinha, tipo Estados Unidos e uma estrada rodeada por uma floresta, sem asfalto, toda cheio de pedras e com uma montanha no meio. A vida intelectual pede que você faça escolhas intelectuais e no meio acadêmico escolhe-se a estrada mais adaptada para a nossa caminhada. E isso é muito importante antes de você dar o primeiro passo.

Todo mundo que cria uma hipótese imagina um final, porém nem sempre se chega a ela, mas os passos dados ajudam outros passos futuros.

Achar que é tudo igual é ser apenas anti-intelectual e não serve de nada.

Não vou começar estrada nenhuma sem saber se vou chegar no final ou não, quando alguém chegar lá de fato e me avisar eu sigo. "Alguém tem que ir primeiro". Sim sem dúvidas, mas não serei eu já que não há nenhuma necessidade real.

Não é ser anti-intelectual, se recusar a aceitar algo incompleto é provavelmente o oposto.
 #7.044
Se achar intelectual é um baita indício de não intelectualidade, fique dito.
 #7.045
Não to pagando de intelectual, acabei de dizer que não dou a mínima de um modo enfeitado -.-

O oposto de anti-intelectual deve ser pró-intelectual sei lá.
 #7.046
Não disse aquilo específicamente pra vossa senhoria, cumpadi. Foi pra quem se acha tão certo de estar certo mesmo sem ter certeza alguma.
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #7.047
(10/10/2017, 11:14)JJaeger Escreveu: força pra tua vó troll-mor

Ela está se recuperando após ter ido ao médico. Diz minha mãe: "Mais fácil tua avó nos enterrar do que o contrário".

Bem, ambos pegamos a gripe dela, mas a principio está moderada comigo, enquanto minha mãe esteve no médico hoje, que receitou meia dúzia de remédios.
 #7.048
(24/10/2017, 18:53)Zefiris Escreveu: Diz minha mãe: "Mais fácil tua avó nos enterrar do que o contrário".

Bem, ambos pegamos a gripe dela

Tua mãe foi certeira nessa. Cry
 #7.049
a vó trollou a doença e ainda fez os outros pegarem
 #7.050
(24/10/2017, 18:55)JJaeger Escreveu: a vó trollou a doença e ainda fez os outros pegarem

Aliás, semana passada ela veio aqui do meu lado no computador, tossindo, para dizer que eu devia evitar ir no quarto dela para não pegar essa gripe...
Páginas (770): 1 ... 703 704 705 706 707 ... 770

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes