06/10/2017, 20:40 |
Now Playing Filmes 2014-2017
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
rapier em 23/07/2014, 10:30.
|
878 respostas neste tópico
|
Problemão na Chinazinha
Que filme porreta, sô. Dá pra ver bem de onde tiraram a inspiração pra Mortal Kombat.
revi a máquina do tempo de 2002, primeira vez que vi foi quando tinha tv a cabo lá em 2012. Assistindo com mais atenção percebi que o filme num é lá essas coisas, o cara constrói uma puta máquina mas não é capaz de perceber um paradoxo temporal besta, precisa da ajuda de um alienígena 800 mil anos a frente de seu tempo pra perceber isso
bem, como é um romance antigo do HG Wells, acho que não dá pra esperar uma explicação mais cientificista
Sadako vs Kayako
Isso aí devia se chamar "o filme da Sadako com participação especial da Kayako", poque é exatamente assim. Foi até um bom crossover, mas como filme de terror é bem fraco, além de ser escuro demais a ponto de não dar pra ver o que está acontecendo em certas partes.
18/10/2017, 19:11 |
Achei um torresmo com todos os filmes de Sexa-Feira 13, mas 101 gb não rola.
18/10/2017, 23:28 |
Sexta-Feira 13 Parte VIII
Engraçado que eu já vi isso trocentas vezes, e a única coisa que realmente lembro do filme é isso: Prum filme de terror, isso saiu uma boa comédia.
22/10/2017, 18:56 |
A Morte do Demônio (2013)
Eu nunca vi a versão original, mas achei essa de 2013 muito foda. Dizem que além de reboot, é continuação da trilogia original. Só fui saber que o Ash faz uma breve aparição nisso quando li na wikipedia. Aproveitei e botei aqui pra baixar os 3 filmes anteriores.
22/10/2017, 19:10 |
Assisti novamente o filme As Branquelas depois de alguns anos... incrível como ri litros, nem me reconheci
27/10/2017, 09:19 |
Assisti The Raid: Redemption, é um filme da Indonésia se não me engano, assisti dublado em inglês, a dublagem não ficou boa, a história do filme também não me agradou muito então não dei muita bola pras conversas, mas em compensação as cenas de luta são incríveis , então precisei vir recomendar pra quem gosta de boas cenas de luta, ele é perfeito.
28/10/2017, 20:47 |
Halloween é mó show porque fica infestado de filmes de terror na sky
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes