Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
208 respostas neste tópico
 #51
(20/10/2017, 22:56)rapier Escreveu: Não entendi esse emoticon. Concorda, discorda do que eu falei, tá na coluna do meio?
Tristeza pelos japas insistem em escreverem personagem ruins.
Responder
 #52
Ep.3
Achei bem legal, super clichê mas to me divertindo com os personagens.Até a parte online (que pelo visto a maioria aqui não gostou) eu to gostando hahahaha

To achando bem melhor do que esperava.
Responder
 #53
Continuo gostando bastante do anime, acho estranho essa série de coincidências que aproximam eles e como eles interagem no jogo, não daria pra perceber tão fácil quando alguém está mal só escrevendo, mas nada que atrapalhe muito, no geral estou achando bem divertido, e as reações da Moriko são as melhores, não acho que ela não esteja agindo como uma mulher da idade dela, até porque uma mulher de 30 anos que não tem filhos não tem obrigação de ser uma pessoa madura (digo por experiência própria HAHA! ). A única coisa que me incomodou foi aquela história da personagem do Sakurai no jogo, se causava tantos transtornos ser uma garota lá não era mais fácil ser um garoto, como ele é de verdade? E além do mais quem levaria a sério a aparência "dela" se qualquer um pode parecer bonito escolhendo um personagem bonito, fiquei boiando nessa parte. Acho que o tal jogo que ele e a Moriko jogaram no passado é o mesmo e eles são aqueles dois personagens que aparecem com frequência (talvez no gênero certo da outra vez). Mas enfim, tem valido a pena e pretendo continuar assistindo se continuar assim.
Responder
 #54
Sakurai dorme em um quarto vazio e limpo, ele é psicopata.
Responder
 #55
(21/10/2017, 21:10)Nessinha Escreveu: E além do mais quem levaria a sério a aparência "dela" se qualquer um pode parecer bonito escolhendo um personagem bonito, fiquei boiando nessa parte.

Minha experiência com MMOs é a de que todo mundo fica zoando que não tem mulher jogando mas sempre que vem um avatar feminino ele é paparicado, assediado, perseguido... Some a isso a pessoa fingir ser mulher e do arquétipo desejado por uma quantidade expressiva de pessoas naquele mundo e me parece que as pessoas "levarem a sério" seria bem comum. Mas em termos de ser mais popular que as outras "mulheres" do jogo aí acho que é aquela necessidade maluca que tem na maioria dos animes de ter um personagem que é idolatrado por motivos aleatórios. Até fico curioso em saber se isso é um fenômeno real ou só uma convenção usada em animes mesmo, pois me parece muito bizarro.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #56
A explicação do anime sobre isso é mais bizarra: a popularidade da Lily vem de ela ser de uma classe de suporte. Um MMO onde o personagem fica famoso por ser bonequinho feminino bonito + healer/white mage? Putz, isso tem 9999 em cada server.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #57
Não tinha entendido isso que vocês explicaram, acho que eu tô entendendo -1 do jogo. Icon_lol
Mas a parte offline também é bem interessante então compensa.
Responder
 #58
O Sakurai descobriu que o Hayashi é a Moriko, e o "amigo" dele marcou um encontro com ela. Ep. 5 vai se chamar "triângulo secreto", logo já imagino o que o anime vai aprontar.
Responder
 #59
A parte offline foi tão boa nesse episódio que me peguei reassistindo algumas delas só para rir mais um pouquinho.

O final do episódio também foi muito bom. É bom ver o Sakura não sendo lerdo como todo main.
O cara conseguiu perceber as semelhanças entre as histórias deles através de um MMO, no meio de toda essa bagunça.
Enquanto isso, muito main acha a heroína irreconhecível se ela colocar uma mera peruca na realidade.
Responder
 #60
EP 4

Foi um bom episodio, o final foi legal com o loiro percebendo a semelhança na historia Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser interessante... se bem que é capaz de não confirmar isso ate o episodio final... e ficar nessa do sera que é + não vo perguntar pra confirmar...
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes