18/09/2015, 02:23 |
(18/09/2015, 02:07)Kyyzao Escreveu: Você está insinuando que tem personagem bom em Kuusen?
Errado, só estou dizendo que eles não me irritam.
Zero no Tsukaima tem a Louise o tempo todo e atualmente eu odeio bastante o tipo dela. Blade Dance tem a tsundere que me esqueci o nome e que também odeio, mas lá pelo final eu consegui dar algumas risadas por causa do protagonista. World Break eu parei no 5, mas tem aquela praga que grita o episódio todo. Absolute Duo eu odeio todo mundo. Aí sobra Kuusen Madoushi que tem a tsundere típica também, mas ela não me irrita tanto.
Mas é como já disse, vi até o 7, a tsundere não apareceu tanto a ponto de me irritar e não ficou tsunderando o episódio inteiro, ainda mais porque o anime tenta manter um tempo de tela para cada uma das três, então é "assistível". O protagonista ajuda também por não falar muito.
Uma coisa que eu gosto é a situação do protagonista de ser um traidor. Pelo nível da obra, é óbvio pensar que todo mundo está errado. O protagonista deve ter feito alguma coisa "épica" para fugir de lá e deve ter pagado um preço grande por isso, mas o povo se precipitou e o chamou de traidor por ter fugido e blá blá blá, o que é bastante legal quando você pensa que futuramente vai esclarecer o mal-entendido e todo o resto vai entender que estava errado sobre ele, daí vão começar a se martirizar por tudo que fizeram com o protagonista. É clichê e tudo mais, mas é legal ver o povo se fodendo por causa disso.