Achei o anime interessante por ser algo totalmente diferente de card game que vi por aí. Rola o clima tenso direto e você não entende o que está acontecendo até os episódios de explicação. A protagonista é chata e o pokemon dela também. Melhor personagem é a Iona.
Gostei das duas temporadas. O anime é bom, principalmente quando começa a revelar as consequências das batalhas Selector. O grande problema da série são os personagens. Alguns são bons e cumprem bem seu papel, como é o caso da Akira e da Yuzuki. Já outros são péssimos ou sem necessidade alguma de existir, como é o caso Chiyori e da Eldora. É bem comum o anime colocar algumas cenas desnessárias por conta desses personagens, principalmente na segunda temporada.
A conclusão apesar de ter sido aceitável, foi muito simples. Não foi explicado direito como a Mayu conseguiu criar as duas LRIGs originais e manipular o jogo, ficou apenas como um espirito que tinha esse poder.
Apesar das falhas, o anime conseguiu passar bem o clima de desespero que os jogos traziam. Pena que a terceira temporada não conseguiu manter o mesmo nível.
O próprio jogo em si não faz muito sentido, até hoje procuro alguma lógica, claro, aqui não tem coisas grotescas como no Lostorage onde a personagem ataca o cenário para desviar de golpe. Há coisas que não são explicadas e incomodam, como o fato da Hittoe ter recobrado a memória e não sentir mais dor ao falar com as amigas.