Estão criando tanto alarde porque se trata justamente dos homossexuais, mas se essa chance de aumentar o risco de alguém contrair AIDS por transfusão fosse atribuída a qualquer outro grupo teria muita pouca gente de mimimi.
Acho que top 3 das coisas mais retardadas que tinha na igreja que eu frequentava na infância, a Testemunhas de Jeová, era esse negocio de doação de sangue. Tinha gente da igreja que morria sem necessidade porque "aiiiin é proibido"
(19/10/2017, 19:05)Tacalho Escreveu: Estão criando tanto alarde porque se trata justamente dos homossexuais, mas se essa chance de aumentar o risco de alguém contrair AIDS por transfusão fosse atribuída a qualquer outro grupo teria muita pouca gente de mimimi.
O "mimimi" é mais por se tratar de AIDS. Só o que tem é gente pegando hepatite XYZ em transfusão nem por isso o povo tem medo.
(19/10/2017, 19:14)rapier Escreveu: O "mimimi" é mais por se tratar de AIDS. Só o que tem é gente pegando hepatite XYZ em transfusão nem por isso o povo tem medo.
Com mimimi eu estava me referindo aos homos que não entendem que eles não podem doar por terem índices muito mais altos da doença.
bom, nem ligo pra isso já que eu nem sei qual é o meu tipo sanguíneo. então se algum dia eu precisar, vou morrer antes de descobrirem pra ir procurar o sangue.
(19/10/2017, 18:58)Metroid Escreveu: O povo aqui acha que aids é exclusividade de quem faz amor com o rabo? Santa inocência, bátimah.
Já disseram aqui, brasileiro acha que camisinha é só pra evitar gravidez, então não tem porquê homossexuais usar.
Logo, é o grupo que mais tem incidência de contaminação.
(19/10/2017, 19:42)Gabrinius Escreveu: bom, nem ligo pra isso já que eu nem sei qual é o meu tipo sanguíneo. então se algum dia eu precisar, vou morrer antes de descobrirem pra ir procurar o sangue.
Eu até hoje não sei se sou A, B ou AB
Só sei que O e variantes do O eu não sou porque não sou especial