Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36
358 respostas neste tópico
 #61
Esse final do segundo episódio foi insano.
Agora o velhinho está puto!

Eu nem espero que esse anime faça muito sentido, só quero ver coisas legais e o velhinho vencendo na vida.
Responder
 #62
@Kusuo

Sentido não fará. A premissa do anime é basicamente: O que cada um dos protagonistas faria se fosse praticamente onipotente? 

Gostei que não tiraram as referências no anime. Eu nunca lembro como funciona as frescuras com nome ou títulos de outras empresas no Japão.
1 usuário curtiu este post: Kusuo
Responder
 #63
Ep. 2 sobre o vilão... o cara é mesmo maligno. Comédia a dissonância entre o que ele fala e como reage. Mas espero que o anime volte logo pro herói, assim como fez no final do ep.
Responder
 #64
História interessante, gostei até dos personagens...

Mas só fiquei incomodado com uma coisa: os seiyuss dos MCs.
Não sou expert em VAs mas me senti muito incomodado com o jeito que eles interpretaram, daí fui olhar no MAL e parece que é o primeiro papel deles  Icon_neutral 

Não conseguiram esconder isso, bem novatões mesmo.
Responder
 #65
Esse episódio foi terrível, muito ruim mesmo, o "vilão" é um adolescente babaca onipotente que só faz merda agora que tem a possibilidade, não há sequer um interesse em explorar a psicopatia do personagem, ele simplesmente ta lá e mata pessoas porque quer sentir que ainda é ele mesmo, sendo que o flashback mostra que ele caga para quem morre contanto que não conheça HAHA!
Responder
 #66
(19/10/2017, 21:48)AlekseyK. Escreveu: Esse episódio foi terrível, muito ruim mesmo, o "vilão" é um adolescente babaca onipotente que só faz merda agora que tem a possibilidade, não há sequer um interesse em explorar a psicopatia do personagem, ele simplesmente ta lá e mata pessoas porque quer sentir que ainda é ele mesmo, sendo que o flashback mostra que ele caga para quem morre contanto que não conheça HAHA!

O episódio foi bom em mostrar como o vilão é maligno. Não foi um episódio ruim por si só. O vilão tá como uma ótima antítese do herói. Ruim seria se o anime tentasse pintar o vilão como um ser "incompreendido" ou alguma invenção do tipo, o cara é mau e acabou-se.

Eu quero que o anime explore o herói, o vilão só precisa existir. Não vi problema em o vilão não ser explorado.
Responder
 #67
(19/10/2017, 21:51)rapier Escreveu: O episódio foi bom em mostrar como o vilão é maligno. Não foi um episódio ruim por si só. O vilão tá como uma ótima antítese do herói. Ruim seria se o anime tentasse pintar o vilão como um ser "incompreendido" ou alguma invenção do tipo, o cara é mau e acabou-se.

Eu quero que o anime explore o herói, o vilão só precisa existir. Não vi problema em o vilão não ser explorado.

Esse é o meu problema com shounen, sempre há uma necessidade de se ter um vilão específico, mero obstáculo para alguém involuntariamente se tornar um herói. O velho se tornar um justiceiro, enfrentar vilões aleatórios e consequentemente as autoridades parece algo que me agradaria mais.
Responder
 #68
Segundo episódio e já se encontraram em situação de animosidade, pelo visto não querem perder tempo mesmo... Mas isso por si só pode ser bom ou ruim, vai depender do resto que tem pra mostrar.
Responder
 #69
(19/10/2017, 21:58)AlekseyK. Escreveu: Esse é o meu problema com shounen, sempre há uma necessidade de se ter um vilão específico, mero obstáculo para alguém involuntariamente se tornar um herói. O velho se tornar um justiceiro, enfrentar vilões aleatórios e consequentemente as autoridades parece algo que me agradaria mais.

O Ichiro age como um senhor real. Ele não se tornaria um justiceiro sem um impulso forte porque isso não é esperado de um idoso japonês. O vilão é justamente o impulso forte.
Responder
 #70
(19/10/2017, 22:01)rapier Escreveu: Ele não se tornaria um justiceiro sem um impulso forte

Tomar uma surra a pauladas de um bando de adolescentes que estavam tetando matar um morador de rua parece um impulso bem forte para mim HAHA!
Responder
Páginas (36): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes