11/05/2017, 00:27 |
Ookami Kakushi
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 04/02/2017, 23:08.
|
25 respostas neste tópico
|
18/10/2017, 23:50 |
Bem abaixo do que eu esperava dele quando comecei a ver, teve nada que eu pudesse achar legal que eu lembre.
10/11/2017, 20:22 |
Não lembro muito desse anime, só a OP que era muito boa e que tinha umas donas interessantes.
O começo é estranho, você não entende nada do ue está acontecendo, mas aos poucos o próprio anime lhe fornece as respostas, de um jeito bem bacana até. Gostei de tudo, menos do final, dava para ter um outro caminho tranquilamente, não sei porque fizeram aquilo e embora estrague um pouco, não tira anula a boa experiência que tive principalmente quando tudo começou a ser revelado. O ep. final é apenas para compor, é engraçadinho, mas dispensável, termina no 11 mesmo.
edit: Fiquei naquela de "Pô, o anime é legal por quê tem uma nota tão baixa?" Por isso é estranho estar do outro lado em que a grande parte se situa.
09/01/2018, 19:02 |
(09/01/2018, 19:00)Blanky Escreveu: edit: Fiquei naquela de "Pô, o anime é legal por quê tem uma nota tão baixa?" Por isso é estranho estar do outro lado em que a grande parte se situa. Porque o anime não é legal? O vilão do anime morre no ep. 5, o protagonista é um tosco e a história é dispensável. O bom do anime é as donas e a ED.
27/07/2020, 21:21 |
Esse anime tenho nuns DVD'd aqui, assisti 2 episódios e parei, foi quando apareceu Gundam 00, ai esqueci desse.
Pretendo assisti se eu achar os arquivos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes