Cuphead

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
129 respostas neste tópico
 #61
Sereia-medusa filha da puta. Faltava pouco pra matar essa maldita, aí ela me taca o raio de pedra. Morri bem em cima da bandeira. Fuuu
Responder
 #62
(17/10/2017, 20:14)Metroid Escreveu: Sereia-medusa filha da puta. Faltava pouco pra matar essa maldita, aí ela me taca o raio de pedra. Morri bem em cima da bandeira. Fuuu

Dica. Só conseguir passar assim lol

Spoiler:  
qd ela vira a medusa mesmo, tem como se esconder por cima dela, evitando virar pedra
Responder
 #63
Creio que devo demorar 15 horas ou mais pra pegar a última conquista.

[Imagem: lBHr6CY.png]
Responder
 #64
Ok, comecei a jogar isso e até agora tô seguindo um padrão de morrer duas-três vezes por chefe...já passei dos vegetais, dos Sapos e da Hilda, até agora tá molezinha...

Ok, passei da bolinha azul e da fase do pica pau seguindo o mesmo padrão de morrer 2 vezes, já do Girassol matei de primeira, tava bem previsível o que ela ia fazer...

Ok, Baronesa passada no mesmo esquema...vocês tão jogando isso no extreme né!?
Responder
 #65
(18/10/2017, 16:25)DeaththeKidd Escreveu: Ok, comecei a jogar isso e até agora tô seguindo um padrão de morrer duas-três vezes por chefe...já passei dos vegetais, dos Sapos e da Hilda, até agora tá molezinha...

Ok, passei da bolinha azul e da fase do pica pau seguindo o mesmo padrão de morrer 2 vezes, já do Girassol matei de primeira, tava bem previsível o que ela ia fazer...

Ok, Baronesa passada no mesmo esquema...vocês tão jogando isso no extreme né!?

Na real só alguns são beeeem difíceis mesmo. Tava indo bem tbm até chegar o Dragão. Qd chegar nele vc diz oq ue achou lol
Responder
 #66
(30/09/2017, 10:51)Metroid Escreveu: Ouvi dizer que o tutorial é a parte mais difícil do jogo.

Eu só vi agora essa sua postagem, e sério... Eu estou passando mal vendo esse cara jogar, ele tem dislexia? Não é possível alguém ser tão ruim assim. (Talvez algum idoso que nunca jogou Atari)
Responder
 #67
Cheguei no cassino e digo que o Dice King é o mais fdp do jogo inteiro. Ter que enfrentar vários chefes em seguida e ainda correr o risco de voltar pro começo é tristeza.
Responder
 #68
(18/10/2017, 17:24)Metroid Escreveu: Cheguei no cassino e digo que o Dice King é o mais fdp do jogo inteiro. Ter que enfrentar vários chefes em seguida e ainda correr o risco de voltar pro começo é tristeza.

Tem isso é?

Que filhadaputagem...
Responder
 #69
(18/10/2017, 17:29)inuivan Escreveu: Tem isso é?

Que filhadaputagem...

Aposto que tiraram isso de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1856, que tinha uma fase no mesmo esquema.
Responder
 #70
É, DMC3 tem uma fase com o mesmo esquema. Mas lá era inada pior, pq tinham que enfrentar todos os chefes antigos, se não me engano. O King Dice pelo menos dá pra pular a maioria se tiver sorte no dado.

Sugiro usar o Power-Up que acertao primeiro Hit no dado de primeira (sem ter que apertar o botão de pular duas vezes).Facilita.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes