Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39
384 respostas neste tópico
 #81
Passando pra deixar algumas informações sobre os mouses da Logitech. No caso eu tenho 3 modelos diferentes. G9x, G300 e G600.

G9X é um mouse que comprei em 2009 e até hoje está inteiro fisicamente, mas apresenta clique duplo no botão esquerdo. Como isso era chato eu comprei outro mouse.

[Imagem: xuS0reU.jpg]

O G600 tem dois problemas: desgaste físico e clique duplo. A carcaça lateral do mouse, que é uma borracha começou a 'derreter' fazendo uma cratera no lugar onde o dedo fica e sujando tudo. Como tá na imagem.

[Imagem: 0k31Rj5.jpg]

G300 um mouse que achei em promo e acabei comprando só pra ter um reserva mas não adiantou nada porque também apresentou o mesmo problema do G600 e até pior. Ele está derretendo dos dois lados. HAHA!

[Imagem: T3mVSMc.jpg]

Eu usei pouco o G300 e ele ficou desse jeito. Não apresentou clique duplo por enquanto.

Eu consegui fazer o RMA do G600 e o novo está  'derretendo' a borracha lateral do mesmo jeito.

Minha sugestão é não comprar mouse algum que tenha essas laterais emborrachadas, principalmente da Logitech. Parece que a qualidade dos mouses da Logitech caiu nos últimos anos.
Responder
 #82
Comprei meu Logitech G203 Prodigy recentemente e não tive problemas até agora.
As laterais não contam com essas borrachinhas e o LED apresenta uma variedade de cores(por mais que seja limitado).
Por enquanto estou satisfeito.
Você pode abandonar a Logitech e comprar os novos mouses da HyperX ou da Corsair, parecem ser de boa qualidade.
Responder
 #83
Logitech G302 já tenho a mais de 1 ano e ainda está funcioando bem. Sendo que uso no mínimo 12 horas por dia. Está sendo o mouse mais durável que tive na vida. E continua limpo, pois após ver hentai eu sempre lavo as mãos antes de voltar a usá-lo.

Bem, se um dia precisar comprar outro, penso em me aventurar no EVGA TORQ X5 Optico.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #84
(26/08/2017, 00:55)Kyyzao Escreveu: Passando pra deixar algumas informações sobre os mouses da Logitech. No caso eu tenho 3 modelos diferentes. G9x, G300 e G600.

G9X é um mouse que comprei em 2009 e até hoje está inteiro fisicamente, mas apresenta clique duplo no botão esquerdo. Como isso era chato eu comprei outro mouse.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xuS0reU.jpg]

O G600 tem dois problemas: desgaste físico e clique duplo. A carcaça lateral do mouse, que é uma borracha começou a 'derreter' fazendo uma cratera no lugar onde o dedo fica e sujando tudo. Como tá na imagem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0k31Rj5.jpg]

G300 um mouse que achei em promo e acabei comprando só pra ter um reserva mas não adiantou nada porque também apresentou o mesmo problema do G600 e até pior. Ele está derretendo dos dois lados. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: T3mVSMc.jpg]

Eu usei pouco o G300 e ele ficou desse jeito. Não apresentou clique duplo por enquanto.

Eu consegui fazer o RMA do G600 e o novo está  'derretendo' a borracha lateral do mesmo jeito.

Minha sugestão é não comprar mouse algum que tenha essas laterais emborrachadas, principalmente da Logitech. Parece que a qualidade dos mouses da Logitech caiu nos últimos anos.

Meu mouse é o G500 de 2012, ele está ótimo...
Também teve duplo clique, mas eu olhei no youtube como consertar e funcionou 100%, bem melhor que trocar de mouse, gosto muito dele.
Responder
 #85
Preciso comprar um mouse já que o meu está com problemas no click do scroll. Pensei em comprar esse já que é parecido com o meu atual (um chinês sem marca alguma) https://www.kabum.com.br/produto/40461/z...m400-usb-/ mas porque enrolei alguns dias o troço esgotou Facepalm
Responder
 #86
Mais de um mês usando o mini teclado direto e só hoje a bateria acabou. Dei valor.
Responder
 #87
(22/09/2017, 23:21)Metroid Escreveu: Mais de um mês usando o mini teclado direto e só hoje a bateria acabou. Dei valor.

aqui ele só foi começar piscar ontem, mas já parou então não sei até quando vai durar.

Embora eu desligue ele assim que acesso o que quero
Responder
 #88
Usei um secador aqui pra tirar parte da sujeira do teclado... amanhã devo usar faca+pano pra limpar melhor entre as teclas.
Responder
 #89
Eu comprei um monte de coisas que ajudam nessa limpeza, estou feliz com eles,
no caso um deles é da datavac 500 que só sopra ar, muito forte.
E tem um que aspira,
Responder
 #90
Teclado de membrana ?
Responder
Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes