31/05/2014, 20:57 |
Now Playing Animes - Maio/2014
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/05/2014, 00:01.
|
442 respostas neste tópico
|
31/05/2014, 21:39 |
31/05/2014, 21:52 |
31/05/2014, 22:03 |
Nem sei se quero mais uma 2ª temporada de Regios. Por um lado seria legal ver a melhor dona ganhando, mas por outro ia ter muita emice dos personagens...
31/05/2014, 22:22 |
31/05/2014, 22:40 |
31/05/2014, 22:51 |
Terminei B Gata H Kei, anime bom. Se fala bastante no anime que a Yamada é bonita mas eu prefiro a Miyano.
Depois que acabei de assisti-lo eu fiquei me perguntando o que aconteceria se a Kazumi (Gokukoku) desse algumas aulas pra Yamada, provavelmente o final seria diferente. Terminei Samurai Flamenco também. É um anime descente, deu pra passar o tempo. Se bem que tem uma parte feia no último episódio, coisa triste, me fez lembrar de uma cena que tem em um dos últimos episódios de Mirai Nikki. Acho que amanhã começo a assistir Katanagatari. (31/05/2014, 22:51)Zinado Escreveu: Terminei Samurai Flamenco também. É um anime descente, deu pra passar o tempo. Se bem que tem uma parte feia no último episódio, coisa triste, me fez lembrar de uma cena que tem em um dos últimos episódios de Mirai Nikki. Sim, só fez descer a partir do ep7 Primeiras impressões de Scrapped Princess. Gostei dos personagens. Do MC também. O ponto decisivo de gostar ou não gostar dele foi a cena onde a Pacifica pergunta se tudo estaria melhor se ela morresse mesmo. O silêncio dele foi a melhor resposta. Se desse aqueles berros shounen-like de que a protegeria até os confins do mundo, seria a mancha na reputação dele. E comidas que explodem? Dá pra perceber que é do mesmo autor de Chaika A cena na Igreja foi engraçada, com os encantamentos rápidos. Mas a versão que baixei não tem opening e ending. Face Fucking Palm. Baixar outra Primeiras impressões de Kimi ga Nozomu Eien. MATA ESSA PROTAGONISTA! E depois o retardado que brincou de arco-íris com a legenda. Lerda, cabelo curto, voz escrota, lacinho no cabelo, passiva, trancinha, anã, Secura Capturadora de Cartas, stalker, versão não suportável da Polenta, chorona, digna de pena, feliz por causa de uma lapiseira. Pelo menos o MC não mostra um pingo de interesse nela e só a aceitou por aceitar. Eles não têm nada em comum, ela não é interessante (Não tem papo pra conversar) e não faz nada para o relacionamento andar pra frente, apenas vive como uma ameba. Mas aí os amigos aparecem e jogam a culpa pela guria ser passiva e o relacionamento não avançar de nível no MC. O cara não tem culpa se ela não é interessante! A guria ainda liga pro cara e pergunta se ele gosta dela. Sério que esperava uma resposta positiva? Ela simplesmente apareceu do nada e se confessou pro cara. Ele praticamente nem a conhecia mas aceitou, e desde então ela viveu passivamente invés de fazer algo para fazê-lo gostar dela... e ainda pergunta isso esperando um sim? Esperando as tretas que azucrinarão a vida dessa pamonha desgraçada aí. Aí sim poderei dar uma opinião positiva... ou não. Depende do que acontecer... E principalmente se a retardada toma um chá de simancol ou não.
31/05/2014, 23:36 |
(31/05/2014, 22:51)Zinado Escreveu: Terminei B Gata H Kei, anime bom. Se fala bastante no anime que a Yamada é bonita mas eu prefiro a Miyano. A Miyano é aquele combo mulher bonita + dona de casa que geralmente é win/win. Típica dona boa na cozinha e nos outros lugares também. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes