16/10/2017, 00:06 |
O anime já procurou se livrar da loirinha, pra não ter empecilho no reverse harem da Lykos.
Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
Tópico em '2017' criado por
rapier em 15/03/2017, 23:22.
|
155 respostas neste tópico
|
16/10/2017, 00:06 |
O anime já procurou se livrar da loirinha, pra não ter empecilho no reverse harem da Lykos.
16/10/2017, 10:25 |
quer dizer foi apenas prologue...
e ainda fizeram a cagada de matar a Sammy ? a música de OP é simplesmente magnifica... a cantora tem potencial...
17/10/2017, 02:18 |
Esse primeiro episódio foi legal, espero que seja um anime de aventura e não um reverse harem horrendo.
17/10/2017, 19:09 |
Ep 1 e 2
Comecei a ver esse anime, na estreia eu ignorei pq não tinha interessado. Porem quando vi o episodio gostei bastante, os personagens foram mt bons e esse final... porra não acredito que já vão matar a loirinha.... espero que próximo episodio não estrague o anime... + sacanagem se a loirinha morrer mesmo...
17/10/2017, 20:24 |
A loirinha foi tarde na verdade, conseguiu incomodar por 2 episódios quando podia não ter incomodado em nenhum se fosse ela no caixão do primeiro episódio.
18/10/2017, 02:13 |
O fim desse episódio 2 de uma animada legal pra continuar. Será que virá algo tão incrível quanto last exile?
01, 02
Esse anime me lembrou muito: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277 Coisas em comum: 1) Sociedades isoladas do mundo exterior. 2) O pessoal usa um poder tipo telecinese. Alguns tem o poder, outros não. 3) Tem um conselho que esconde os "segredos do mundo" e da sociedade onde vivem. 4) Um grupo de pessoas corre atrás desses segredos e as descobertas vem aos poucos. 5) Esses mistérios revelados escondem algo obscuro. 6) O narrador é um dos personagens principais, que parece estar contando a história anos à frente dos acontecimentos. Gostei da animação. Da história só empolguei no ep 2. Devo continuar vendo.
1 usuário curtiu este post: Saito
Foi bom o episódio.
Muita coisa boa apresentada. Agora me incomodou a menina simplesmente não dizer logo o que tinha para falar, e depois de um dia "tentando" fala quando não precisa mais. Quanto a loirinha, ela não me incomodou nem um pouco, e morreu heroicamente em prol do anime, vá em paz.
18/10/2017, 22:40 |
Gostei do segundo episódio, parece que vai ter uma reviravolta então talvez isso seja algo bom, a loirinha não me incomodou até agora, mas a Lykos sim, não gostei de como ela agia no primeiro episódio, e agora que ela resolveu ter um pouco mais de atitude acabou esperando ser tarde demais. Vamos ver como vai ser mas estou preferindo a loirinha e espero que ela não morra.
19/10/2017, 00:00 |
Fiquei triste pela menina no final do ep. 2. Mas o episódio em si foi ótimo. Pelo jeito a série vai para outro foco agora, que é o MC desbravando o mundo e registrando o que ele vai conhecendo e aprendendo. Tem tudo para ficar ainda melhor do que começou.
|
« Anteriores | Seguintes »
|