Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #101
(30/05/2014, 01:56)Ray Escreveu: @rapier, existem vários animes que dão boas discussões só que ninguém quer começar, aí fica difícil.
O povo acompanha os lançamentos, mas não vê outros animes, existem vários bons por aí, mas só é movimentado os tópicos de lançamentos, assim fica difícil.

Já parou pra pensar que as pessoas já viram os animes, já discutiram sobre eles tantas vezes que se tornou repetitivo?
Discutir lançamentos é muito mais em conta... são o que são novidade para todos e estão acompanhando.
Imagina discutir sobre... banana cada vez que um comer uma pela primeira vez. Tenso, não?

Discussão de um anime lá de 1920, legal, legal, mas é tão manjado que a pessoa já deve ter discutido sobre ele pelo menos umas 15x por ano até hoje.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #102
(31/05/2014, 01:18)Oiacz Escreveu: Já parou pra pensar que as pessoas já viram os animes, já discutiram sobre eles tantas vezes que se tornou repetitivo?
Discutir lançamentos é muito mais em conta... são o que são novidade para todos e estão acompanhando.
Imagina discutir sobre... banana cada vez que um comer uma pela primeira vez. Tenso, não?

Discussão de um anime lá de 1920, legal, legal, mas é tão manjado que a pessoa já deve ter discutido sobre ele pelo menos umas 15x por ano até hoje.

Por isso que eu não comento com detalhes sobre os animes que eu estou vendo (somente os da temporada).

Só quando acontece alguma coisa muito boa (ou ruim) no anime, que eu tento discutir pra entender mais sobre.

Mas não fico postando sobre os eps. ou sobre um número de eps. de animes que já passaram, vocês já devem ter visto tudo, então é um assunto mais que batido.

Só ver o anime, já tá bom. Tipo o F/Z que eu tô vendo e tô achando foda demais! Mas não vou ficar comentando aqui com detalhes o anime, porque vocês já são macaco velho nele...se acontecer alguma coisa que de fato eu precise discutir eu posto aqui.

No máximo eu falo dos 3 primeiros eps. e se eu vou decidir ir adiante com ele.
 #103
(31/05/2014, 01:22)AngelGift Escreveu: Mas não fico postando sobre os eps. ou sobre um número de eps. de animes que já passaram, vocês já devem ter visto tudo, então é um assunto mais que batido.

No caso depende do anime e do assunto.
 #104
(31/05/2014, 01:22)AngelGift Escreveu: Só ver o anime, já tá bom. Tipo o F/Z que eu tô vendo e tô achando foda demais! Mas não vou ficar comentando aqui com detalhes o anime, porque vocês já são macaco velho nele...

Até pq tu ainda tá vendo. Se rolasse um discussão sobre o anime, tu podia se deparar com possíveis spoilers.
 #105
Oiacz received 10 Rapier Points.

@AngelGift Tem bastante coisa de F/Z que tu vai passar batido.
No anime só mostra o "superficial" da história mesmo...

Como o Rapier disse, depende do anime/assunto para tornar interessante e discutível mesmo se discutir várias vezes. E, well... universo de Fate/ é bem grande em assunto, principalmente se ligar a Tsukihime e Kara no Kyoukai, então cumpre essa condição Icon_lolIcon_lol

@AngelGift Depois do anime, assista os especiais Onegai! Einzbern Soudanshitsu.
É tipo uma sala de aula que fala mais informações de Fate/, principalmente sobre a 1º e 3º Guerras do Cálice.
Opa, não lembro se fala da 3º... mas tem episódio que fala explicadamente como tudo começou, com ar de comédia, claro.
 #106
(31/05/2014, 01:29)Metroid Escreveu: Até pq tu ainda tá vendo. Se rolasse um discussão sobre o anime, tu podia se deparar com possíveis spoilers.

Tem coisa aqui no fórum que eu nem leio, ou quando vejo que é sobre um anime que eu ainda não vi e pretendo ver, eu pulo pra não ler spoilers. Como são animes acabados, não colocam spoiler tag.


(31/05/2014, 01:30)Oiacz Escreveu: @AngelGift Tem bastante coisa de F/Z que tu vai passar batido.
No anime só mostra o "superficial" da história mesmo...

Como o Rapier disse, depende do anime/assunto para tornar interessante e discutível mesmo se discutir várias vezes. E, well... universo de Fate/ é bem grande em assunto, principalmente se ligar a Tsukihime e Kara no Kyoukai, então cumpre essa condição Icon_lolIcon_lol

Bem, quando eu terminar o F/Z eu vou querer sanar algumas dúvidas se eu as tiver.
 #107
(31/05/2014, 01:36)AngelGift Escreveu: Tem coisa aqui no fórum que eu nem leio, ou quando vejo que é sobre um anime que eu ainda não vi e pretendo ver, eu pulo pra não ler spoilers. Como são animes acabados, não colocam spoiler tag.

Pra certas coisas que se considera que quase todo mundo conhece não se usa spoiler. Ninguém fala da Bíblia e diz "spoiler: Jesus morre no final".
 #108
(31/05/2014, 01:36)AngelGift Escreveu: Bem, quando eu terminar o F/Z eu vou querer sanar algumas dúvidas se eu as tiver.

Como o anime é muito bem desenvolvido e explica várias coisas do main plot, a pessoa que assistir não vai ter dúvidas sobre o main plot, mas também não vai perceber o que ficou faltando de história do background. Tu vai sacar os acontecimentos da 4º Guerra (E em Stay Night, da 5º), mas não vai sacar o geral do geral que fica nas estrelinhas.

Well, mas essas estrelinhas podem até ser consideradas baboseiras para a maioria... é mais coisa de fag como eu HAHA!
 #109
(31/05/2014, 01:48)Oiacz Escreveu: Como o anime é muito bem desenvolvido e explica várias coisas do main plot, a pessoa que assistir não vai ter dúvidas sobre o main plot, mas também não vai perceber o que ficou faltando de história do background. Tu vai sacar os acontecimentos da 4º Guerra (E em Stay Night, da 5º), mas não vai sacar o geral do geral que fica nas estrelinhas.

Well, mas essas estrelinhas podem até ser consideradas baboseiras para a maioria... é mais coisa de fag como eu HAHA!

Eu tô achando muito bom, vou querer ver tudo que tem. Icon_lol
 #110
Logo não vou ter muito assunto pra conversar, mas faço o possível.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes