Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #851
Tentando arduamente começar a light novel de Death March, @Raffael poderia iluminar o meu caminho e me dizer se essa parte de programador pode ser skipada de tão saco que ela é?
 #852
Deixa pra lá. Tentei ler, passei dessa parte horrenda, mas o troço continuou horrendo.
É uma forma de escrita e narração que particularmente me ofende como se estivesse duvidando do meu QI.
Continuar procurando por algo pra ler...
 #853
(10/10/2017, 22:54)Oiacz Escreveu: Deixa pra lá. Tentei ler, passei dessa parte horrenda, mas o troço continuou horrendo.
É uma forma de escrita e narração que particularmente me ofende como se estivesse duvidando do meu QI.
Continuar procurando por algo pra ler...

Tu tá atrás de que tipo de novel?
 #854
(12/10/2017, 22:28)Raffael Escreveu: Tu tá atrás de que tipo de novel?

Um que me faça ler além da página 5 HAHA!
 #855
(12/10/2017, 22:30)Oiacz Escreveu: Um que me faça ler além da página 5 HAHA!

Tu pode tentar essas aí:

Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made
Shitayomi Danshi to Toukou Joshi
Tada, Sore Dake de Yokattan desu
Gekkou!

São todas LNs completas que só possuem um único volume. Considerando seus elogios a Kino e Shoujo Shuumatsu Ryokou acredito que tu possa tentar ler primeiro Tabi ni Deyou. Até hoje não conheço ninguém que não tenha gostado dela. O @Amagami também leu então tu pode procurar saber a opinião dele sobre a obra.
 #856
(12/10/2017, 22:55)Raffael Escreveu: Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made

É o único que me interessou, mas meu problema não é exatamente o conteúdo. Acho que só descubro se uma novel faz mesmo o meu gosto se eu começar a ler ela... não tenho problema com comédia tanto que li e gosto de ler KonoSuba e OSO, mas tem horas que algumas novels gritam pra mim "tu é burro, deixa eu mastigar esse líquido que saiu do liquidificador pra te ajudar".

O problema acaba sendo esse HAHA! Ainda tenho Rakuin no Monshou aqui, talvez seja melhor ela.
 #857
(13/10/2017, 00:01)Oiacz Escreveu: É o único que me interessou, mas meu problema não é exatamente o conteúdo. Acho que só descubro se uma novel faz mesmo o meu gosto se eu começar a ler ela... não tenho problema com comédia tanto que li e gosto de ler KonoSuba e OSO, mas tem horas que algumas novels gritam pra mim "tu é burro, deixa eu mastigar esse líquido que saiu do liquidificador pra te ajudar".

O problema acaba sendo esse HAHA! Ainda tenho Rakuin no Monshou aqui, talvez seja melhor ela.

Rakuin no Monshou é excelente. Agora que os problemas com a tradução já foram resolvidos não tem porque não tentar ler.

Já que teu problema é mais com a forma que LNs costumam ser escritas, tu podia tentar The Faraway Paladin, que se parece muito mais com uma novel ocidental do que uma LN. Foi a melhor LN que li esse ano até então.
 #858
Terminei de ler ontem o vol 16 de DAL, teve umas revelações interessantes a respeito do passado da Kurumi e da identidade do Phantom. Uma pena que tenha terminado em Cliffhanger, só pra atiçar minha curiosidade.
 #859
Ore ga Isekai Dungeon da! – Tensei Shitara Karada ga Dungeon to Kashiteita

While on his way to work, white collar worker Shoutarou Sagami got hit by a truck and died. And then, he was reincarnated–into a dungeon.
Whatever fate it was that caused Shoutarou Sagami’s body to become a dungeon, he decided to cultivate himself as a dungeon.
A story where a guy reincarnated with the body of a dungeon decides to advance of his own will. He starts as just a cave, and aims to become a gigantic labyrinth. But before he can get that far, he shelters a lost Elf, supports the cat-eared merchants in front of his entrance, and much more.



masoq? Icon_lol

Alguem aí leu esse?
 #860
eu só consigo pensar que isso é uma sátira a isekai, ou LN troll
Páginas (129): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes