(05/10/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: Você também faz parte da sua "exceção" junto do Metroid.
Não acho. Ele viu pelo povo estar falando não por "vontade própria".
(05/10/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: Se você achou que Urahara poderia fazer o seu estilo é porque teve a ideia errada sobre o anime antes/depois de assistir
Eu sabia que continha blogueiragem, só não sabia que era tão hard, acho que por isso não curti tanto.
(05/10/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: tipo comparar ele com Jinrui wa Suitai Shimashita e não Rolling Girls
Tem 3 times, o que vai assistir e gostar, o que vai assistir e odiar, e o que nem vai assistir por não orbitar na sua esfera de preferências (meu caso). Mas desejo sorte para quem vai continuar vendo.
(05/10/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: Você também faz parte da sua "exceção" junto do Metroid. Se você achou que Urahara poderia fazer o seu estilo é porque teve a ideia errada sobre o anime antes/depois de assistir, tipo comparar ele com Jinrui wa Suitai Shimashita e não Rolling Girls
Mas parece mais com Jinrui do que com meu Rolling Girls foderoso.
Bom demais o episódio, já reassisti também como fiz com o ep1. As personagens desse anime são boas demais, fico até com vontade de indicar as 4 mesmo duas não fazendo o meu gosto normalmente.
Mesmo com meu hype super alto com Shoujo Shuumatsu, isso aqui está conseguindo me agradar muito mais.
Quero ver o ep2 de Shoujo Shuumatsu logo para ver qual deles fica como meu favorito