League of Legends

Páginas (112): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #651
Joguei com o Xin modificado e pqp. Mataram o champ. O gap closer q na verdade nem te deixa na area para acertar AA. nerfaram o dano do Q.
Eu sempre usei Xin no meio termo de carry/tank. Situacional ao decorrer da partida. Atualmente vc não pode fazer isso, tem q ser específico.
Não vou mentir q a ult dele ta uma delicia... so q levou cc não serve de nada huashasuas


Evelyn q é uma das minhas champs q mais amo teve seu rework exposto. Para q precisa marcar champ velho. Todo champ precisa ter marca agora pqp !!!. Ahri tem encantar la e a evelyn q é uma succubus precisa marcar para levar charme '-'. Se o CD da ult da eve for longo eu vou chorar. chorar tanto q vou dar tanto report para trazer minha eve antiga de volta.
Responder
 #652
Hoje é o dia da verdade. Ou a Team oNe stompa ou é stompada e volta para o Brasil com o velho discurso de "experiência".
Responder
 #653
Vai ter X1 Kami vs Yoda no yotalkshow, confere ai HAUSHAUSHA, primeiro dia pegou 105k de views já na twitch
Responder
 #654
(28/09/2017, 22:44)Befire Escreveu: Vai ter X1 Kami vs Yoda no yotalkshow, confere ai HAUSHAUSHA, primeiro dia pegou 105k de views já na twitch

Não sou fã do Yoda mas tenho que admitir que foi uma das melhores streams que já vi
Responder
 #655
X1 de Katarina uma ova, foi aquele brinquedo dos piratas AHSUAHUSSH que troll
Responder
 #656
Nem no Mundial chegamos dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #657
Que orgulho de torcer pra Marines, vi que eles tinham potencial pra caralho no MSI.

Vou resumir o jogo deles contra a fnatic no mundial pra quem não viu:

Por parte da Marines:
Double jg, lulu de ignite e curar, nocturne jg level 6 em 5 minutos, adc e sup começaram no top e divaram um maokai, baron em 22 minutos, quadra kill da tristana e o kassadin roubou o penta.

Por parte da Fnatic:
Tentar contestar as loucuras que deram certo da Marines.

Por parte dos tanks (Maokai e Galio):
NENHUM, porque os caras simplesmente não conseguiram farmar
Responder
 #658
(05/10/2017, 13:07)Befire Escreveu: Que orgulho de torcer pra Marines, vi que eles tinham potencial pra caralho no MSI.

Vou resumir o jogo deles contra a fnatic no mundial pra quem não viu:

Por parte da Marines:
Double jg, lulu de ignite e curar, nocturne jg level 6 em 5 minutos, adc e sup começaram no top e divaram um maokai, baron em 22 minutos, quadra kill da tristana e o kassadin roubou o penta.

Por parte da Fnatic:
Tentar contestar as loucuras que deram certo da Marines.

Por parte dos tanks (Maokai e Galio):
NENHUM, porque os caras simplesmente não conseguiram farmar

Aquela ult do Noc aos 5 minutos de jogo tiltou completamente a Fnatic, foi absurdo o que eles fizeram.

EDG ferrou meu bolão :C
Responder
 #659
Marines simplesmente teve a ideia de potencializar o seus picks ao máximo. Tristana leva torre izi? deixa ela free farm e levando torres pelo mapa.
Noct é late e precisa lv6 pra dar um ótimo gank? Blz da um power farm surreal no inicio de game e deixa ele forte.

Eles ignoraram as consequencias e ligaram a quinta marcha até o fim.
Responder
 #660
Parece que Mylon saiu da paiN, mano... eu vou chorar
Responder
Páginas (112): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes