Fairy Tail

Tópico em '2014' criado por Zwei em 31/10/2015, 00:08.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #81
(09/07/2017, 01:34)john scott Escreveu: Alguém sabe onde assistir o filme Dragon cry?

Normalmente é preciso esperar o lançamento do filme em Blu-ray/DVD ou através de alguma plataforma de streaming como, por exemplo, o Crunchyroll. Vai depender bastante, contudo é só esperar o filme ser lançado para vendas e logo vai ver algo para fazer download na internet.
Vale lembrar que isso pode demorar alguns bons meses e eu mesmo já esperei por duas temporadas (6 meses) para que um filme fosse lançado.
Responder
 #82
Pode ser que tenha algum cam rip porco disso por aí.
Responder
 #83
Confirmado retorno em 2018.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...18/.119087
Responder
 #84
Acabei de ver no MAL que vai voltar em 2018
Responder
 #85
Pq as donas em Fairy Tail não tem mamilos? Que mundo é esse de oppais sem mamilos?
Falando em donas Erza é a melhor claramente, aquele ep dela contra 100 monstros em uma torre é prato cheio pra quem gosta de shonen.
Responder
 #86
Um dos meus favoritos, foi muito emocionante quando Laxus foi expulso da guilda fiquei triste, único defeito é que não levam as batalhas a sério fora isso é um excelente anime.
Responder
 #87
(28/08/2017, 19:33)Keita Escreveu: Um dos meus favoritos, foi muito emocionante quando Laxus foi expulso da guilda fiquei triste, único defeito é que não levam as batalhas a sério fora isso é um excelente anime.

Espere pelo final e sua opinião vai mudar.
Responder
 #88
(28/08/2017, 19:33)Tacalho Escreveu: Espere pelo final e sua opinião vai mudar.

​​​​​​Tomara amigo, estou assistindo a segunda temporada, quero chegar logo no EP da batalha do Acnologia vs Igneel vi alguns vídeos no YT e parece bem foda.
Responder
 #89
(28/08/2017, 19:42)Keita Escreveu: ​​​​​​Tomara amigo, estou assistindo a segunda temporada, quero chegar logo no EP da batalha do Acnologia vs Igneel vi alguns vídeos no YT e parece bem foda.

Estou falando do final do mangá, foi uma bosta.
Responder
 #90
(28/08/2017, 19:33)Keita Escreveu: Um dos meus favoritos, foi muito emocionante quando Laxus foi expulso da guilda fiquei triste, único defeito é que não levam as batalhas a sério fora isso é um excelente anime.

Não diria único defeito, porém isso é algo que sinto também no anime. É um bom anime para ser ver, com algumas tiradas engraçadas, mas podia se levar a sério mais vezes.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes