(31/08/2017, 11:25)Oiacz Escreveu: Sério que criaram enquete de melhor poder e não esperavam que o Todoroki iria ganhar de lavada máxima?
Não tive a oportunidade de votar, mas se as opções foram quem eu imagino que eram, também votaria no Todoroki.
Os outros poderes são simplesmente derp pra encher linguiça.
Eu conheço pouco do anime, logo não estava ciente do óbvio. Problema é dos usuários que apoiaram a enquete.
Primeira temporada foi legal para a introdução dos personagens, principalmente o bom desenvolvimento dos secundários (um dos pontos fortes do anime para mim), mas acabou se limitando a criar expectativas para o futuro desenvolvimento dos personagens, o main quem o diga....
Ok, faz parte do universo shounen e tal, mas mesmo assim... Acho que ficou vezes demais no quase, sempre faltando algo nos episódios.
Ainda bem que esse problema melhora na segunda temporada, não por completo, o suficiente, contudo, para dar aquela satisfação por não ter dropado o anime.
Já era esperado que não seria lá grande coisa, no manga o começo é fraco e o anime foi tb e esse é o grande problema de shounens hj em dia só começa a ficar bom depois de 100 cap e olhe lá, nota 7.