Faz um certo tempo que vi o anime, porém lembro que gostei bastante da história e, principalmente, do mundo apresentado.
Personagens carismáticos aliados a uma trama a princípio bem surreal, a qual está constante evolução juntamente com a percepção do protagonista sobre aquela realidade, culminando, por fim, em um final bastante digno, apesar de um pouco triste.
Lembro de achar curioso como algumas coisas eram surreais a primeira vista, mas não de um jeito bizarro. Soavam como uma curiosidade/particularidade na construção daquele "mundo", como a banda das garotas, usada como forma de distração, ou a guilda de armas embaixo da escola.
Enfim, é um anime que preciso rever, não está muito fresco na memória, porém traz boas recordações.
Depois de 7 anos terminei de ver. Muito bacana a história, vez ou outra dá uns pulos ou deixa de explicar algo. Mas em geral um anime mt bem feito, personagens legais. Recomendado!
Eu sou o tipo de manteiga derretida que chora muito fácil assistindo coisas. Lembro que o primeiro mangá que eu li na vida foi um capítulo aleatório de One Piece com a backstory do Usopp e eu chorei lendo mesmo sem saber quase nada do personagem antes.
Portanto não é surpresa nenhuma que eu chorei litros assistindo Angel Beats. E uma das cenas mais emocionantes do anime inteiro envolve a minha personagem preferida, a Yui. ?
Sinceramente, não sei o que vocês veem na Kanade. Ela é tão sem graça.
De início quando comecei a ver isso daqui, eu não gostava da Kanade, mas depois que entendi os motivos dela e o porque dela estar ali passei a dar mais valor a personagem.
(19/10/2017, 19:03)Kusuo Escreveu: Sinceramente, não sei o que vocês veem na Kanade. Ela é tão sem graça.
Ela é tudo de bom. Fofa e amável. Mesmo sem skills de comunicação, se esforçou para tentar ajudar as pessoas enquanto era frequentemente apunhalada pelos membros da guild.
esse anime e aquele que se vc refletir um pouquinho o enredo ele não faz muito sentido.
Ou seja apenas sinta e não pense muito, curta os momentos de humor e o drama dos personagens, estou vendo pela quinta vez, e nunca me arrependo de ver varias vezes, bate uma nostalgia sempre que revejo.
e todas as musicas tocadas no anime são de meu agrado.
Vale muito a pena.