(02/10/2017, 15:27)Oiacz Escreveu: Essa primeira parte, o prólogo, é como Negima original era? Sério que esse troço que cheira a TLR era aclamado por sei lá quanta gente?
Sobre "UQ Holder!" em si, não achei completamente ruim, mas só gostei da professora vampira. O protagonista e principalmente aquela cena de morrer só para ganhar poder não consegue me fisgar em nada. Vou ver mais um episódio e talvez continuar vendo se a professora se mostrar presente. Se for só o main com amiguinhas, aí vai depender se as amiguinhas são tão legais quanto a professora (que eu duvido).
Tu não conhece Negima e Love Hina? Só assim pra cogitar ver esse anime. Algo que se diz ser "Negima 2" não tem chance alguma de prestar.
Vi isso em FF só pra comprovar o desastre que foi.
O tal Negima 2 é um "flashback" de Negima dentro de UQ Holder. Então não passa de um a semiadaptação picotada apenas com o propósito de tentar vender o mangá.
E nem vou comentar o -$ disso.
(02/10/2017, 17:43)rapier Escreveu: Tu não conhece Negima e Love Hina? Só assim pra cogitar ver esse anime. Algo que se diz ser "Negima 2" não tem chance alguma de prestar.
Love Hina eu conheço, tentei ver 2ep e não consegui. Acho que comentei aqui até. Mas não sabia que o autor é o mesmo.
Negima eu só ouvi muita gente falando por muito tempo sobre como tem um "universo bem construído" e etc.
Aí eu bato o olho nesse flashback e a única coisa que me lembro é TLR...
(02/10/2017, 17:51)Oiacz Escreveu: Love Hina eu conheço, tentei ver 2ep e não consegui. Acho que comentei aqui até. Mas não sabia que o autor é o mesmo.
Negima eu só ouvi muita gente falando por muito tempo sobre como tem um "universo bem construído" e etc.
Aí eu bato o olho nesse flashback e a única coisa que me lembro é TLR...
Negima começa TLR mas vai virando shonen porradeiro, e UQ Holder não deve fugir disso. Só de precisarem atrelar à Negima já demonstra que não estão confiando na obra por si só.
Boa estreia, bem fiel ao mangá e teve melhorias em seus pontos fracos. Principalmente a introdução de Touta e seus sonhos e objetivos, a animação se manteve com uma boa consistência, já o character design foi um pouco inconsistente teve cenas que a Evangeline ficou feia. Quanto a luta me surpreendeu teve boas coreografias e movimentação, além de uma animação fluida com bons cortes, o que me decepcionou foi apenas a Opening me fez lembrar do péssimo anime de Negima.. faltou um pouco de Negi e fate...