Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #91
@rapier, eu sei, o problema é que sou horrível pra me expressar, mesmo na internet eu sou ruim, imagina pessoalmente.
 #92
(30/05/2014, 00:06)Ray Escreveu: @rapier, eu sei, o problema é que sou horrível pra me expressar, mesmo na internet eu sou ruim, imagina pessoalmente.

Se você continuar postando aqui você aprende na marra, porque o povo vai notar se você escrever algo tosco.
 #93
(29/05/2014, 22:27)jihox Escreveu: Molhar o biscoito é só na hora de comer mesmo. Mas antes disso, ele tem que comprar arroz.

Acho que a minha intenção nessa resposta foi carioca d+ pra vocês entenderem.

http://www.dicionarioinformal.com.br/arroizar/
 #94
@rapier, ninguém discute aqui sobre animes que já assisti, aí fica difícil, mas quero mesmo que alguém me ajude nisso, mesmo sendo no modo hard coisa.

@jihox, dispenso pessoas feias, já disse, não como qualquer uma.
 #95
(30/05/2014, 00:59)Ray Escreveu: @rapier, ninguém discute aqui sobre animes que já assisti, aí fica difícil, mas quero mesmo que alguém me ajude nisso, mesmo sendo no modo hard coisa.

É porque você tem que assistir os animes que o povo discute. Coolface

(30/05/2014, 00:59)Ray Escreveu: @jihox, dispenso pessoas feias, já disse, não como qualquer uma.

Ele não está te oferecendo donas ou algo assim, caso não tenha notado.
 #96
@rapier, o problema do povo é assistir alguns animes ruins e deixar de assistir animes bons, por isso não tem discussão. HAHA!
 #97
(30/05/2014, 01:21)Ray Escreveu: @rapier, o problema do povo é assistir alguns animes ruins e deixar de assistir animes bons, por isso não tem discussão. HAHA!

Todo mundo pode usar essa definição aí contra qualquer um, resultando em nada.
 #98
@rapier, existem vários animes que dão boas discussões só que ninguém quer começar, aí fica difícil.
O povo acompanha os lançamentos, mas não vê outros animes, existem vários bons por aí, mas só é movimentado os tópicos de lançamentos, assim fica difícil.
 #99
(30/05/2014, 01:56)Ray Escreveu: @rapier, existem vários animes que dão boas discussões só que ninguém quer começar, aí fica difícil.

É pra isso que tem o tópico de now playing animes.
E nada te impede de postar em tópicos de animes que já acabaram.
 #100
@metroid, já comentei sobre todos animes que tenham tópicos que eu já assisti. Sempre posto no Playing animes, só que ninguém começa uma discussão sobre tal anime e etc.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes