Ep.1
Fofo e bastante agradável, e pela primeira vez achei algo quase interminável, bom. Talvez pelo ritmo lento, ou por não estar habituado ao anime ainda, mas ambas as partes foram legais. Espero que continue assim.
O anime não tem OP, mas a música é pra lá de boa, como esperado do Eufonius, o character design até que é bonitinho, mas a animação ta completamente estourada, muito saturada. No geral gostei do primeiro episódio, garotinhas furry com tendências homoafetivas trabalhando em uma estância é um ótimo plot.
Foi muito fofo como eu esperava que seria, adorei os cenários, as roupas e as personagens, ainda não acredito que aquele de cabelo curto é uma menina. Me lembrou vagamente a viagem de Chihiro, mas o CD é totalmente diferente e o clima também. Tenho medo de quando começar efetivamente a surgir os casais, na verdade isso é algo que eu dispensaria e deixaria todas sendo amiguinhas mesmo, mas fazer o que, se não desandar tá bom.
Estou gostando muito e tenho boas expectativas para os próximos episódios.
Casais Yuri? ele é tangencial, e provavelmente fica no padrão q vimos, o q vai ter é os quase beijos, problema é q gosto de tudo isto então acho q vão fazer mesmo.
Recomendaria outro anime se vc quer fanservice pra mulheres. Pq isso tudo é pra agradar a gente e eu entendo como é não estar no alvo do fanservice, incomoda pelo menos comigo é assim.