Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #251
(06/10/2017, 22:46)rapier Escreveu: Consegui fazer um gráfico de relacionamento anímico legível... quanta emoção.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YAbXzRu.png]

Top 200 em vez de 100 também tá legível.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h0hBJlB.jpg]

O relacionamento de EL foi um tristeza em...
Você considera só animes vistos para fazer o relacionamento né? Nada de gênero ou nota.

Outra questão você me explicou mas esqueci, porque não dá mais para colocar o link em vez da foto do relacionamento? Porque nesse dos animes faria uma diferença muito boa.
 #252
(07/10/2017, 09:26)gusyavoo Escreveu: O relacionamento de EL foi um tristeza em...
Você considera só animes vistos para fazer o relacionamento né? Nada de gênero ou nota.

Semelhança de público e só isso.

(07/10/2017, 09:26)gusyavoo Escreveu: Outra questão você me explicou mas esqueci, porque não dá mais para colocar o link em vez da foto do relacionamento? Porque nesse dos animes faria uma diferença muito boa.

Porque não uso mais a ferramenta do Google pra gerar o gráfico.
 #253
O anime de Pingu saiu hoje e já tá no top 3 do MAL, hue.

[Imagem: A5UNwsi.png]

Eu vi o EP, sinceramente achei menos engraçado que o pingu original, mas não significa que é ruim, dá para quebrar um galho, o EP só tem 7 minutos e nem precisa de sub, vale a pena da uma conferida quando tiver nada a fazer.
 #254
O top do MAL só serve de termômetro de modinha mesmo.
 #255
Incrível é Kimi no Na wa continuar no top, como é fácil fazer sucesso.
 #256
Code:Realize foi menos ruim que o padrão dos reverse harem, então devo ver mais 1ep.
Infini-T Force foi incrivelmente bom, já vi 2ep.
iM@S SideM conseguiu ser melhor que Love Live! mesmo sendo homens de 25 anos dançando feito garotinhas.

Só comentando sobre esses pra ficar marcado que assisti
 #257
(07/10/2017, 14:42)Oiacz Escreveu: iM@S SideM conseguiu ser melhor que Love Live! mesmo sendo homens de 25 anos dançando feito garotinhas.

então love live deve ser o pior anime do universo, ou isso ou você ser o pior assistidor que já conheci.
 #258
Ah sim, esqueci de comentar mas o Jupter provavelmente fará parte desse iM@S SideM, e isso é um motivo para eu ter hype.
 #259
Essa temporada tá muito ruim de OP-ED. Também, são coisas que custam $ pra serem feitas.
 #260
(07/10/2017, 14:45)Gabrinius Escreveu: então love live deve ser o pior anime do universo, ou isso ou você ser o pior assistidor que já conheci.

Sim, Love Live! é péssimo. Pior que assistir K-On!! 5 vezes seguidas.
Páginas (82): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes