Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #81
(29/05/2014, 22:20)Ray Escreveu: Tenho amizade de 12 anos.

A polícia deixa? Porque com 12 anos é crime, hein? Mas falo isso considerando que você já é de maior.

(29/05/2014, 22:20)Ray Escreveu: Tenho vários amigos, só não moram perto de mim agora, mas se tudo der certo eu volto pra minha vida de luxo, com computador, quarto, amigos e família, por enquanto isso não é possível. Não sou anti-social, só não tenho a oportunidade agora. Pra entender melhor é só se colocar no meu lugar, conseguiria fazer um amigo com essa idade agora? Ainda mais não frequentando nenhum curso ou qualquer tipo de festa, só saio raramente pra festa de aniversário da minha família que mora aqui que mal conheço por sinal. Imagina uma cidade que você tem primos que nem conhece? Então é a minha situação.

Seja amigo dos donos das lanhouses. Fuckyeah

(29/05/2014, 22:23)jihox Escreveu: Vá comprar um biscoito no mercado e converse com a moça do caixa.

Mas não vale pedir para ela molhá-lo.
 #82
(29/05/2014, 22:23)jihox Escreveu: Vá comprar um biscoito no mercado e converse com a moça do caixa.

Se ele for pagar por um biscoito, que seja o da moça do caixa.
 #83
(29/05/2014, 22:24)rapier Escreveu: Mas não vale pedir para ela molhá-lo.

Molhar o biscoito é só na hora de comer mesmo. Mas antes disso, ele tem que comprar arroz.
 #84
como eu ja baixava nos 300kbps eu me rendia ao Mp4 ja que não tinha tanto senso de qualidade de imagem.. mais agora meu amigo mesmo com 2mb só baixo de HD > BD pois não suporto aquela batalha de pixels...
 #85
@rapier, de maior? HAHA!
Não tem problema, ela falou que não vai contar pra polícia, então estou de boa.

Não é tão fácil assim fazer amizade com donos de lan house. Amanhã eu vou na Lan House, vamos ver o que consigo baixar, vou tentar falar pro dono se ele baixar tantas coisas pra mim eu pago ele e boa, vai que entramos em um acordo, afinal fórum eu posso usar em casa com internet lenta, o problema mesmo é baixar.

@jihox, eu não como qualquer porcaria, já tive uma garota melhor, não estou tão necessitado assim.

@Metroid, agradeço o selo Oryon, mas não quero.

@RodrigoFbi, também assistia em MP4, tinha uma internet de 500kb, mas eu não ligava pra nada na época, lembro que assisti um anime que teve uma cena que a legenda cobriu meia tela, mas agora que descobri o quão magnifico é a qualidade HD, só em HD mesmo com internet de 3kbps. E poxa, cara, 300kbps é bastante, se eu fizesse download de 300kbps já estaria muito feliz, dá pra baixar tudo que eu quero em um mês, depois é só acompanhar os lançamentos.
 #86
(29/05/2014, 23:04)Ray Escreveu: @Metroid, agradeço o selo Oryon, mas não quero.

Não aceito devoluções. Coolface
 #87
(29/05/2014, 23:10)Metroid Escreveu: Não aceito devoluções. Coolface

Então tenho que aceitar. HAHA!
 #88
Tsc...não sou antissocial, eu costumava ter muitos amigos antigamente, justamente porque crescemos juntos, hoje em dia não é mais possível pois quase todos escolheram outros caminhos.

Os poucos amigos que eu ainda tenho contato são os que também são como eu : Veem animes e jogam jogos. =p

E também já tem quase 4 anos que eu comecei a jogar PW, o tempo que eu tinha pros amigos é o tempo que eu usava pra upar/farmar e a grana que eu tinha pra gastar com os amigos virou a grana do cash.

O lance dos animes começou tem nem 2 anos direito. Icon_lolIcon_lol
 #89
Parece até uma sina.
Logo meu tópico pegar esse assunto : (

Eu morava em cidade pequena, ai com 15+- anos me mudei de cidade para estudar e nunca mais consegui fazer um amigos sólidos.
Tanta coisa aconteceu. Mas eu entendo o sentimento.

Pelo menos onde eu moro ir ao cinema só é meio que normal(talvez não na frequência que eu vá), talvez seja meio que algo da cidade ^^

-

Sobre baixar coisas na net, antigamente eu baixava de sites de reencode, pois eu nem sabia da existência de fansubbers, agora eu vou nos sites das fansubbers mesmo e baixo, ou entro em um site que não seja de reencode e reúna animes feitos pelas fansubbers.
 #90
(29/05/2014, 23:04)Ray Escreveu: Não é tão fácil assim fazer amizade com donos de lan house.

É muito fácil, é só saber ajeitar PCs.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes