Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 37
364 respostas neste tópico
 #71
(06/10/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: mesmo CD de SAO, isso é uma ofensa.

Isso sim seria um ofensa, pq ai realmente seria um CD para lá de piorado.
Responder
 #72
se é pra fazerremake tem que fazer igual fizeram com initial D e jigoku shoujo (tirando o absurdo dos recaps), os personagens tem que ser reconhecíveis e a arte tem que seguir uma mesma linha.

outro exemplo, outro dia vi um filme antigão de yamato, é diferente a arte? é, mas voce consegue reconhecer todos os personagens.

aqui não, é como se tivessem pego um desenho qualquer feito por algum zé ruela que desenha os lixo genérico e falado "essa vai ser a kino"
Responder
 #73
Não que o CD da temporada anterior seja original se comparado a outros da época, só é diferente do atual.
Responder
 #74
(06/10/2017, 21:12)Gabrinius Escreveu: se é pra fazerremake tem que fazer igual fizeram com initial D e jigoku shoujo (tirando o absurdo dos recaps), os personagens tem que ser reconhecíveis e a arte tem que seguir uma mesma linha.

outro exemplo, outro dia vi um filme antigão de yamato, é diferente a arte? é, mas voce consegue reconhecer todos os personagens.

aqui não, é como se tivessem pego um desenho qualquer feito por algum zé ruela que desenha os lixo genérico e falado "essa vai ser a kino"

Sem querer ser chato, mas já sendo... jigoku shoujo continua sendo do mesmo estúdio, o estúdio de Kino é o mesmo que ta fazendo Dies Irae que na minha opinião é um fiasco em qualquer critério técnico relacionado a animação. O estúdio não tem a menor condição de manter 2 animes na temporada, e mesmo mantendo um já ta sendo o desastre que ta, então melhor comemorar que saiu ganhando.

(06/10/2017, 21:22)Amagami Escreveu: Não que o CD da temporada anterior seja original se comparado a outros da época, só é diferente do atual.

Sim, como falei anteriormente, essa coisa de template não é de hoje.
Responder
 #75
Então, a historia em sí é simples demais, eu poderia contar ela como se fosse um conto de fadas e nenhum valor seria perdido, e a moral apesar de ser boa, foi muito mal botada, eu posso ver paginas do face anarcopitalistas usando ela para fazer propaganda própria sem nem entender direito o que o autor quis dizer, com tudo, a direção é espetacular, mesmo sendo uma historia bem simples, nesses 20 minutos eu não senti que nenhum deles foi enrolado ou forçado, em geral, eu achei o anime bem gostosinho de assistir, é o tipo de coisa qu eu veria em uma tarde de tédio para relaxar, com tudo, eu adimito que acabei broxando DURO quando vi o resultado, pois eu estava esperando algo epico ou uma masterpiece como tantos falavam, mas no final é só um anime simplezinho que não tem nada de super complexo, eu vou continuar vendo pois gostei do que vi, mas creio que não vou chegar a ficar epico ou merecedor de 10/10 a ponto nenhum.
Responder
 #76
bom, de toda forma eu vou assistir, mas continuo achando que não se devia colocar template em coisa já existente. se é pra fazer merda, deixava pra fazer em outra temporada pra fazer direito ou passassem pra um estúdio que consiga fazer algo condizente e digno.
Responder
 #77
(06/10/2017, 20:44)AlekseyK. Escreveu: Sobre ser inédito ou não, até onde sei seria um remake mesmo do original, com algumas histórias novas.

É o contrário na realidade. É uma nova adaptação, mas algumas histórias que foram adaptadas anteriormente, vão ser adaptadas novamente.


(06/10/2017, 21:12)Gabrinius Escreveu: se é pra fazerremake tem que fazer igual fizeram com initial D e jigoku shoujo (tirando o absurdo dos recaps), os personagens tem que ser reconhecíveis e a arte tem que seguir uma mesma linha.

outro exemplo, outro dia vi um filme antigão de yamato, é diferente a arte? é, mas voce consegue reconhecer todos os personagens.

aqui não, é como se tivessem pego um desenho qualquer feito por algum zé ruela que desenha os lixo genérico e falado "essa vai ser a kino"

Capa do volume 1

[Imagem: UTBtYsi.jpg]

Capa do volume 20

[Imagem: VYZolPs.jpg]

Ambas foram feitas pelo mesmo ilustrador. O anime simplesmente tá "seguindo" a evolução da arte do ilustrador. Tu que tá aí parado no tempo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #78
Pronto, ta confirmado que o próprio autor tornou a Kino moe genérica, então quer dizer que no fim das contas a embalagem realmente não importa para o anime e sim o biscoito que tá ali dentro. Sem óculos da nostalgia pra vocês.
Responder
 #79
esse ilustrador aí tinha que ser mandado pra guilhotina.

mas tudo bem, se a cagada é oficial, não há nada que eu possa fazer. malditos sejam os modernistas.
Responder
 #80
Hm, não assisti nada do Kino no Tabi antigo. 

E essa coisa de ser "A" Kino, não sabia hahah.
A animação não achei nem ruim nem excelente, tá aceitável.
Vou continuar assistindo isso.
Responder
Páginas (37): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes