EP 1.:
No início achei que tava chato...mas dps foi ficando legal(principalmente a cena do Baseball).
Vou dar uma chance pro ep 2.
Mas por enquanto não dá pra definir nada...pode ser muito bom, ou estupidamente ruim.
Gostei, mas foi paradão. E mesmo tendo o mesmo autor não consigo fazer qualquer assimilação com Pet na Kanojo.
Simplesmente não tem o mesmo clima, pegada ou foco. Pra mim não faz sentido enxergar a obra passada do autor nisso aqui.
Eu gostei da estréia, apesar de ter um ritmo lento como já foi mencionado. Os personagens parecem ser bons, mesmo com pouco tempo pra mostrar todos eles. Devo continuar acompanhando.
Achei um primeiro episódio bem promissor. Me deixou bastante interessado. Gostei do ritmo mais lento e do clima de melancolia, apesar de a sinopse indicar que o resto da série vai seguir o caminho oposto com o povo ficando menos letárgico por assim dizer.
(05/10/2017, 21:41)Oiacz Escreveu: Gostei, mas foi paradão. E mesmo tendo o mesmo autor não consigo fazer qualquer assimilação com Pet na Kanojo.
Simplesmente não tem o mesmo clima, pegada ou foco. Pra mim não faz sentido enxergar a obra passada do autor nisso aqui.
Não quis dizer que lembra Sakurasou, disse que "lembrando e pensando sobre" como amostra do que o autor é capaz de fazer e para qual direção ele deve conduzir a história.
bom as vezes me falta exemplos melhores, mas o main daqui me lembrou o Kakeru de Orange, aquela personalidade que precisa ser salva.
Como estreia ele cometeu um erro grave, não exibiu a sua proposta a não ser que seja algo simples como ver o fim de ano deles passando no trabalho e na faculdade.
Como slice of life não é bom pelo alto nível de drama que já da para ver q vai ser constante, igual em orange (claro diferente).
Destaque vai para a produção/animação.
este eu vou deixar guardado não sei se vou ver agora.