Cara esse episódio 11 ao mesmo tempo foi tão cringe e me fez passar raiva acima da média que ele me faz passar normalmente.
Ex da Yuma continua o melhor personagem, tentando ajudar ela com relacionamentos mesmo depois de terminarem.
Yuma é claramente a personagem principal desse troço que tem a ousadia de se auto designar um anime.
Hotaru me dá muita raiva demais da conta mas acaba sendo uma personagem interessante, vejo muito potencial de aprofundamento psicológico nela mas é claro que o anime ficou nessa lenga lenga bagunçada e não fez isso nem vai fazer.
Eu li esse troço até onde tinha saído quando anunciaram o anime (assim como fiz com Citrus). Achei bem zoado e a trama não me interessou muito então nem verei o anime. Yuri decente de tamanho razoável é um troço que eu sempre imaginei que ia existir, mas nunca assisti um que presta. O mais perto disso que me recordo é Strawberry Panic e isso o mangá (que possivelmente é necrostalgia da minha parte como não tinha lido muita coisa do gênero).
O anime não tem tempo para desenvolver uma história e há mais melodrama do que romance. Meio que para preecher o vazio, há aqueles cliffhanger no final dos episódios para adiar o inevitável.
Tinha lido uns capítulos do mangá antes e tinha achado até ok... Mas, depois de assistir ao desenho todo e ver que era pura frescura da guria de cabelo preto e já achei uma porcaria.