Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 71
705 respostas neste tópico
 #581
Não queria que ela morresse, disse que foi ali que o negócio deu o primeiro sinal de que o acaso sempre ia resolver as paradas

(03/10/2017, 13:47)Aria-shachou Escreveu: de qualquer modo espero que venda bem, saia uma segunda temp, uma tradução legal pro mangá.

Eu também, até porque, como disse, gostei do anime
Responder
 #582
(03/10/2017, 13:52)Aria-shachou Escreveu: queria q morresse a protagonista? Tae algo que dificilmente tu vai ver em animes... main morrendo.
Se ela morresse, ela não seria a main. HAHA!
Responder
 #583
(03/10/2017, 13:53)Blanky Escreveu: A comparação é até injusta, a Riko não tem trocentas chances de fazer o que tem deveria fazer.

ótimo ponto, por isso que ela devia dar mais valor à vida dela e não ficar criando situações para o acaso salvá-la.
O çubaru, mesmo revivendo e fazendo merda, tinha que fazer as coisas darem certo, a sorte e o acaso não compensavam a burrice dele como faziam com a riko, ou ele acertava ou se lascava.

Ou seja, a riko é um personagem inferior até mesmo ao subaru.
Responder
 #584
olha pra não dizer muito, tem anime ae q mata main... mas eu entendi esse problema de juntar Riku e Reg é algo engraçado em animes, como se junta as pessoas, nem sei se isso é um traço já dos animes.

não é a primeira vez que este tipo de justificativa vem no momento certou ou não se pode contar pq é spoiler.

(03/10/2017, 13:57)Gabrinius Escreveu: subaru

é um protótipo, Riku veio com defeito de fabrica e já falei se ela fosse boa de verdade não precisaria do Reg, então é meio que um complemento.
Responder
 #585
(03/10/2017, 13:57)Gabrinius Escreveu: ótimo ponto, por isso que ela devia dar mais valor à vida dela e não ficar criando situações para o acaso salvá-la.
Mas aí a culpa é do autor... HAHA!
Fora que ela é uma criança, ao contrário do colega main citado.
Responder
 #586
Eu vou dar o resumo como "é bom, mas eu esperava que fizesse jus ao potencial e fosse algo com soluções melhores que esse "puts, que sorte, bem na hora que eu vou morrer aparece o megaman subindo esse buraco da trans-amazônica""

Não queria que ela fosse um kiritsugu ou a mina do mnemosine, mas pô, que emoção tem uma coisa que não precisa em nenhum momento de solução, é tudo na base do "vai ficar tudo bem".

É só ver como a nanashi lida com as coisas e age, é aquilo que eu espero em um anime realmente bom.

(03/10/2017, 14:02)Blanky Escreveu: Mas aí a culpa é do autor... HAHA!
Fora que ela é uma criança, ao contrário do colega main citado.

e tem alguma coisa, boa ou ruim, em qualquer obra que não seja culpa do autor?
Responder
 #587
ae vai do seu valor, realmente da até para pontuar mais:

além desse momento, tem quando o Reg acorda na terceira camada para salvar a Riku, quando do nada a Nanachi pula para salvar eles, esses foi o que lembrei.

Da para culpar o estúdio pela má adaptação, o que não ocorreu aqui, mesmo eles invertendo a ordem de algumas coisas.

longe disso, todos os problemas deste anime nascem no mangá, produção passou limpa sem se manchar.
Responder
 #588
Me impressiono em como a galera curte ser baitada.
Responder
 #589
(03/10/2017, 14:26)Oiacz Escreveu: Me impressiono em como a galera curte ser baitada.

nada posso fazer se o senhor quer desmerecer as embasadas e justificadas postagens alheias chamando-as de bait (seja lá o que supostamente esteja sendo pescado)
Responder
 #590
(03/10/2017, 14:08)Gabrinius Escreveu: e tem alguma coisa, boa ou ruim, em qualquer obra que não seja culpa do autor?
Então bota a culpa na obra como um todo, não na personagem em si. Tu gosta de exagerar em tudo hein.  Icon_lol
Responder
Páginas (71): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes