Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji.

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 01/09/2017, 10:21.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11


Trailer.
Responder
 #12
Ep. 1 já teve romantismo com censura de hentai.
Responder
 #13
se bem que até gosto daquela censura de hentai.

achei o anime normal, nada de mais, só que gostei da professora parece ser legal, de resto estória parece fraca de mais.

acabei de olhar melhor as tag disto, é um hentai josei, nunca tinha visto um.
Responder
 #14
(02/10/2017, 17:42)Aria-shachou Escreveu: acabei de olhar melhor as tag disto, é um hentai josei, nunca tinha visto um.
Se não estou enganado, os dois anteriores, ou o do careca também era um hentai josei.
Pensei em ver, mas não verei (ao menos por enquanto), ver hentão direto não faz meu estilo, ainda mais que tenho que terminar o da temporada passada, que é até legal "digasse de passagi".
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #15
Eu vi em algum lugar que o anime teria 3 versões. Não sei se a que eu assisti foi a full. Só sei que gostei do visual da sensei, e o anime é até bem feito. Mas a história... quando ela reconheceu o aluno com a incrível diferença dele estar sem óculos... só rindo! Icon_lol
Responder
 #16
(02/10/2017, 23:01)Makoto-kun Escreveu: Eu vi em algum lugar que o anime teria 3 versões. Não sei se a que eu assisti foi a full. Só sei que gostei do visual da sensei, e o anime é até bem feito. Mas a história... quando ela reconheceu o aluno com a incrível diferença dele estar sem óculos... só rindo! Icon_lol

A full tem censura de hentai.
Responder
 #17
(02/10/2017, 23:02)rapier Escreveu: A full tem censura de hentai.

A que eu vi foi essa então. Tinha uns 5 min, e rolava alguma ação com aqueles conhecidos mosaicos. Icon_mrgreen
Responder
 #18
A não pretendo ver o anime foi só pra deixar minhas impressões aqui e lá...

Mas se tu gostar da dona vai fundo literalmente.
Responder
 #19
Esse daqui era para ser um dos melhores hentais de 4 minutos que passa em toda temporada, mas começou a colocar outro macho na obra e já virou uma porcaria como todo o resto.
Pelo menos a proposta inicial (professora e aluno) é bem interessante.
Responder
 #20
Terminei, e chega, não vou pegar mais hentai fracionado para ver na temporada, não dá em nada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes