Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 71
705 respostas neste tópico
 #551
Minha média pra medir anime povão é meu círculo de amigos que só assistem animes povão.

Diria que 3/5 deles assistiram Made in Abyss.

Então a conclusão é que foi um anime que gerou certo impacto, mas não chegou a ser um Re:Zero da vida.

E eu achei um bom anime. Certamente não é uma obra prima. Não é algo que mereça média acima de 8 igual ta no MAL.
Ressaltando que é só a minha opinião.

[Imagem: VXhUkWX.png]
Responder
 #552
a média no MAL quase nunca reflete qualidade das coisas. lembra do critério "achei mais ou menos, nota 10" ?
Responder
 #553
(02/10/2017, 20:24)Gabrinius Escreveu: a média no MAL quase nunca reflete qualidade das coisas. lembra do critério "achei mais ou menos, nota 10" ?

Eu sei disso. 
O hype pra dar nota alta pra Made in Abyss só não tá pior do que Kimi no na wa.
Responder
 #554
Se tivesse como dar nota quebrada um 7,50 tava mais do que bom. Esse ano não teve e nem vai ter um masterpiece popularzão.
Responder
 #555
(02/10/2017, 20:43)firms Escreveu: Se tivesse como dar nota quebrada um 7,50 tava mais do que bom. Esse ano não teve e nem vai ter um masterpiece popularzão.

O povo concorda com você, com média true de 7,6.

Notas do anime Made in Abyss filtrando valores discrepantes:

Média:
8.642
Moda:
9.00 (5 usuários com esta nota, 16 no total)
Mediana:
9.00 (2 usuários com esta nota, 16 no total)
Nota considerando desvio padrão:
7.671
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #556
(02/10/2017, 19:50)marc Escreveu: Há muito tempo eu não vinha gostando do anime, isso em grande parte por causa dos protagonistas que são fracos demais.

então se eles não tivessem esses defeitos, Riku poderia ir sozinha no abismo e não precisaria do Reg, não sei se percebeu mas cada um é o complemento do outro.

e segundo, ninguém falou, mas já começou a sobrevoar o termo, vou soltar ele... muitos acham que made in abyss é super estimado... pronto falei.

cada um vai ter sua justificativa, mas ninguém vai chegar num acordo e segundo nota para mim não significa nada, e vcs deveriam deixar ela como enfeite só. Foi muito bom quando deixei de dar notas.

para mim eu adorei made in abyss, baixei o OST vou guardar e recomendar ele, sabendo do seu andamento e de que eventuais pessoas não vão gostar da Riku e/ou Reg.
Responder
 #557
(02/10/2017, 20:08)gusyavoo Escreveu: Concordo, foi bom você tentar ver, claro que começar achando que não vai gostar já acaba tendo muito peso, mas pelo menos você tentou.

Acredite, da minha parte não tem peso. O peso é do próprio anime em ter aquele CD do início ao fim, mas eu ainda consideraria se tivesse acontecido alguma coisa nos 3 primeiros eps.
Responder
 #558
Ep final foi muito bom exploraram o efeito choque de uma forma boa.

Ainda sim quando a estúpida da protagonista acordou eu pensei:"Fudeu, essa tonta vai estragar o ep", mas ela não fez nada que comprometesse, até foi legal a "participação" dela na morte da Mtty.

De uma forma geral dou um 7.5, esses protagonistas são estupidos demais, alguns cliches aqui acola e os fanboys chatos pra cacete.

Mas acho que fechou de maneria no positivo no que se propos de despertar curiosidade, pena que os níveis mais baixos me parecem bem menos interessantes do que eu esperava, aquele elevador só mostrou que lá embaixo tem um monte de gente monstro empilhadas.  Icon_eek  

E o próprio Kilo Rey parece um personagem interessante, fora que está esperando a coelhinha e falando:"Quero lhe usar...".  Icon_e_surprised
Responder
 #559
Demorei um pouco pra assistir isso, mas quando assisti, caralho mano, que anime! A ideia do abismo é simplesmente genial! Você sente curiosidade sobre o que tem lá no fundo enquanto fica hesitante sobre como os personagens vão sair de lá (se é que vão sair). O abismo traz um feeling único pra obra, você não o vê como um mal nem como um bem.

Os personagens são ótimos, o garoto robô e a personagem principal e principalmente a Nanachi. Agora entendi a tara do Blanky, completamente compreensível! A OST e o character design disso são perfeitos também, muito bonitos. Esse anime é fácil o melhor do ano.

Pelo CD e os personagens (uma garota ingênua, um robô, um coelho...) me lembrei da Square Enix, essa coisa é tão blockbuster quanto as histórias dela Icon_lol
Responder
 #560
(02/10/2017, 22:23)JJaeger Escreveu: A ideia do abismo é simplesmente genial! Você sente curiosidade sobre o que tem lá no fundo enquanto fica hesitante sobre como os personagens vão sair de lá (se é que vão sair). O abismo traz um feeling único pra obra, você não o vê como um mal nem como um bem.

O que eu mais gostei dessa coisa do abismo foi a maldição. 
É como se a curiosidade matasse o gato. Vc pode descer e explorar os tesouros que quiser, mas tenta sair pra ver hahah.

Ah e pra quem terminou o anime e quiser ler o mangá, uma dica é fazer isso ouvindo a trilha sonora do anime.
Foi uma boa experiência pra mim.
Responder
Páginas (71): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes