Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 82
817 respostas neste tópico
(02/10/2017, 12:44)Gabrinius Escreveu: Eu também gostei (e muito), mas será que teve tamanha repercussão pra ser lembrado como tal?

Teve.

(02/10/2017, 12:44)Gabrinius Escreveu: Clássicos mantêm sua repercussão por um bom tempo depois de seu fim, mesmo aqui o tópico de youjo senki nunca mais teve post, ao contrário de uns que volta e meia ganham mais umas 10 páginas.

Mesmo caso de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1384, outro anime povão:

1. Todo mundo acompanhou na época. Não teve retardatários.
  2. Não tem o que discutir no anime. Não tem polêmica, não tem personagem relevante.
  3. Não tem enquete no tópico.
(01/10/2017, 23:16)Aioros Escreveu: Há alguns casos em que é a segunda metade que ferra tudo, mas me interessei depois desse post.

Espero que não seja o caso deste, tente assistir o início pra ver se te agrada.
(02/10/2017, 17:46)Ash_ Escreveu: Espero que não seja o caso deste, tente assistir o início pra ver se te agrada.

Gundam Age teria 78 episódios, mas foi cortado pra 49 por excesso de sucesso. Foi muita mongolice da Sunrise achar que Gundam teria retorno entre crianças.
(02/10/2017, 17:47)rapier Escreveu: Gundam Age teria 78 episódios, mas foi cortado pra 49 por excesso de sucesso. Foi muita mongolice da Sunrise achar que Gundam teria retorno entre crianças.
O Gundam parece um brinquedo boa parte do tempo, mas a história ta boa, saber que foi cortado da um mal pressentimento sobre o final disso.
(02/10/2017, 19:33)Oiacz Escreveu: OreImo e etc.

Mas falar mal desse aí é tradição do fórum. Icon_lol
(02/10/2017, 19:33)Oiacz Escreveu: Se um anime acaba por que eu vou continuar falando dele? Só vocês insistem em continuar subindo o tópico de "coisa boa" como ReZero, OreImo e etc. "Relevância" quer dizer pouquíssima coisa.

quer nada...por bem ou por mal, são obras que são lembradas pelos tempos futuros, é o que diferencia uma coisa que deixa sua marca (geralmente ruim) de uma coisa qualquer que quando passa chamam de clássico, mas depois de 6 meses ninguém lembra.
(02/10/2017, 19:37)Gabrinius Escreveu: quer nada...por bem ou por mal, são obras que são lembradas pelos tempos futuros, é o que diferencia uma coisa que deixa sua marca (geralmente ruim) de uma coisa qualquer que quando passa chamam de clássico, mas depois de 6 meses ninguém lembra.

Que bom que dou a mínima importância para o que vai acontecer daqui a 10 anos na indústria animica então. Não me importa se Abyss é ou não um "clássico" ou se vai ou não ser lembrado e assistido no futuro. O que importa é que eu assisti e gostei independente de qualquer coisa relacionada a "relevância".
muito menos importa a mim, mas as coisas tem que ser embasadas então algum critério tem que ser adotado.

e eu adoto o da relevância.
(02/10/2017, 19:45)Gabrinius Escreveu: muito menos importa a mim, mas as coisas tem que ser embasadas então algum critério tem que ser adotado.

Tu quer embasar o que em que critério? O meu é se o anime é bom (eu gosto) ou se não é bom (eu não gosto).
(02/10/2017, 19:45)Gabrinius Escreveu: muito menos importa a mim, mas as coisas tem que ser embasadas então algum critério tem que ser adotado.

Bem, dizem emogelion é relevante. HAHA!
Páginas (82): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes