Ele estava bem paradão sim, e pior, estava sendo conduzido por dois protagonistas totalmente sem graça. Ao entrar a Nanachi o anime se transformou em outro.
Esse topico tem 54 pg, mas cerca de 30 foi de gente metendo pau, gente preocupada com o andamento, ou se baseando mais no manga do que do anime em si.
O final foi bom, mas quanto a popularidade ta bem longe de um Re:Zero da vida que até hoje rola discussões la no tópico dele, eu fiquei mais incomodado com a Rem sendo quebrada do que com essa dona derretendo. Acredito que logo logo os senhores e eu esqueceremos ele e olha que eu gostaria de ver uma segunda temporada.
acho q foram uns 30 ep de prova tanto q quase desiste. Graças a Deus não dropei pq se tornou um dos meus preferidos e minha única frustração é q Netero morreu antes de lutar com Hisoka. Salve Netero!
Agora 4 epzinho contendo conteúdo relevante, mesmo demorando a entrar no Abyss, até entendo o ponto de vista só q nao consigo achar parado.. só concordo com os 2 protagonista xD com ressalvas, pois os 2 teve seus momentos no decorrer do anime. O anime foi tão bacana q ate recompensou com um ep final de 1h .
(02/10/2017, 19:16)Blanky Escreveu: Falou um pouquinho mal = hater.
Elogia um pouquinho o anime - fanboy.
Então tá.
é mais ou menos assim que tá a coisa...tanto que eu falei que o anime é bom e tiveram a cara de pau de me chamar de hater.
mas todos sabemos que daqui 4 ou 5 meses esse tópico nem vai ganhar páginas novas. o anime é legal, mas em relevância perde até mesmo pro insoso oreimo.
(02/10/2017, 19:26)Gabrinius Escreveu: mas todos sabemos que daqui 4 ou 5 meses esse tópico nem vai ganhar páginas novas. o anime é legal, mas em relevância perde até mesmo pro insoso oreimo.
Se um anime acaba por que eu vou continuar falando dele? Só vocês insistem em continuar subindo o tópico de "coisa boa" como ReZero, OreImo e etc. "Relevância" quer dizer pouquíssima coisa.
Há muito tempo eu não vinha gostando do anime, isso em grande parte por causa dos protagonistas que são fracos demais. Não tem personagem mais indeciso que o Reg e mais peso morto que a Riko. Mas desde a aparição da Nanachi e da Michi o anime mudou da água pro vinho e eu acabei gostando do final (embora a morte da Michi não tenha sido tão impactante pra mim, a cena foi boa, mas faltou tempo pra realmente me importar com a personagem).
Só que aturar o Reg e a Riko foi dose pra elefante, e por isso o anime foi apenas mediano pra mim.
(02/10/2017, 12:18)Kyyzao Escreveu: Só minha experiencia dizendo que é outro clássico adorado por brasileiros assim como Evangelion, SAO, One Piece... E isso não foi elogio.
Concordo com os outros, esse anime nem de longe foi de chamar muita atenção de brasileiros.
E digo mais, eu mesmo tive preconceito com o anime por causa da CD, isso já espanta muita gente... Mas que bom que o anime conseguiu quebrar essa barreira pra mim.
(02/10/2017, 18:57)Gabrinius Escreveu: Não tem muita diferença entre ser um urubu hater e um abutre fanboy.
Pra mim tem, apesar de ser difícil conversar com fanboy, no geral ele não desmerece a obra de outros só porque sim.
(02/10/2017, 19:02)Kyyzao Escreveu: Ainda bem que não sou assim. Fui assistir e comprovei o que achava, só isso.
Concordo, foi bom você tentar ver, claro que começar achando que não vai gostar já acaba tendo muito peso, mas pelo menos você tentou.
(02/10/2017, 19:16)Blanky Escreveu: Falou um pouquinho mal = hater.
Elogia um pouquinho o anime - fanboy.
Então tá.
É, galera exagera muito.
Eu não tenho muita bagagem e técnica em analisar qualidade de anime,
minha análise se concentra no roteiro e no meu próprio gosto,
por isso procuro sempre dizer no pessoal, "Eu não gostei por isso, e isso".
Porque qualquer comentário que faço dizendo que do tipo "O anime é ruim..." no mínimo devia ter uma justificativa técnica.
se você for querer que tudo tenha "justificativa técnica" pra poder ter segurança de dar sua opinião, vai ficar restrito ao critério do ray de que animação fluída e tal é tudo que importa.