Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34
338 respostas neste tópico
 #291
Meu interesse nesse anime diminuía a cada episódio. Voto fácil na Nanami.
Responder
 #292
Muito foco na Mashiro, pouco na Nanami. Tive esperança em uma segunda temporada que talvez dividisse melhor isso, mas não veio... No mais, até curti o enredo, slice colegial ao meu gosto... No fim, só qualquer continuação acho que já agradaria, melhor que nenhuma.
Responder
 #293
Não sei como alguém consegue preferia a Shiina, de vdd hahahaha
Achei ela muito irritante. Na real, eu gostei bastante do anime...mas se não tivesse a Shiina acho que gostaria ainda mais (o que é meio difícil de entender né, ela é meio que o tema do anime kkkkk)
Responder
 #294
(01/10/2017, 21:35)Jim Escreveu: Não sei como alguém consegue preferia a Shiina, de vdd hahahaha
Achei ela muito irritante. Na real, eu gostei bastante do anime...mas se não tivesse a Shiina acho que gostaria ainda mais (o que é meio difícil de entender né, ela é meio que o tema do anime kkkkk)

Seu comentário estava indo muito bem, tudo correto,
mas derrapou na curva ao elogiar o anime, ainda quase deu uma consertada dizendo que o anime seria melhor sem a Shinna, o que de fato seria. Ainda mais se considerar que o main é negativo e ruim devido a existência da Shiina
Responder
 #295
(01/10/2017, 21:35)Jim Escreveu: Na real, eu gostei bastante do anime...mas se não tivesse a Shiina acho que gostaria ainda mais (o que é meio difícil de entender né, ela é meio que o tema do anime kkkkk)
O pior foi que passei o anime todo achando que a Aoyama tinha alguma chance...  Icon_lol

(01/10/2017, 23:04)gusyavoo Escreveu: mas derrapou na curva ao elogiar o anime, ainda quase deu uma consertada dizendo que o anime seria melhor sem a Shinna, o que de fato seria. Ainda mais se considerar que o main é negativo e ruim devido a existência da Shiina
Mas o anime é assistível, só não é melhor porque a Shiina existe, o Sorata possui -1 de importância e a Aoyama só existe ali para sofrer na vida.
Responder
 #296
Anime bem bacana no início mas depois vai ficando cansativo.
Responder
 #297
Intolerável a idéia de que a nanami não ganhou Icon_neutral
Responder
 #298
Só lembro que no início o anime era legal, mas depois foi ficando irritante com o passar dos episódio. Lembro que o mc era um porre e a Mashiro também.

Nanami era a melhor coisa dessa bagaça, acho que o infeliz do mc preferiu ficar com a Mashiro do que com ela. Pelo menos lembro que depois na LN melhora e muito, dizem que até que foi decente o final.

Um dia vou atrás pra ver como terminou tudo.
Responder
 #299
Quando terminei fui atrás da novel, mas não existe traduzida. Será que é tão ruim assim?
Responder
 #300
não sei quantos volumes você quer pra considerar que vale a pena, eu consegui encontrar 6 volumes traduzidos.

bom, o anime é péssimo, a fonte deve ser também.
Responder
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes