Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 71
705 respostas neste tópico
 #521
Muitos posts gigantes, tô com preguiça de ler HAHA! ....

Final - historinha da Mitty e da Nanachi bateu nos feels, na hora que a Mitty tá se transformando naquela coisa branca foi de rachar o coração... O Reg se decidindo em matar a Mitty e impondo que a Nanachi não se suicide foi legal também, e a hora da execução da Mitty então, meus feels tão inchados do tanto que esse episódio bateu neles...no geral achei o anime 10/10, muita gente reclamou do ritmo, ou que demorou pra chegar na parte dos feels, mas eu esperava exatamente esse ritmo quando comecei a assistir....ambientação, OST, enredo, gostei de tudo, vou até ler o mangá....

(30/09/2017, 19:43)Aria-shachou Escreveu: vamos ver se isto anima:

https://twitter.com/KinemacINFO/status/9...5827657728

"A Aventura ainda não terminou"

Re zero também não terminou com uma mensagem parecida e uma pá de gente achava que ia ter S2!? Isso é bait pro mangá...
Responder
 #522
Eu sinceramente não leio muitos mangás, acredito que a maioria do fórum tbm não. 
Eu gosto muito da rota: Anime depois mangá, e foi justamente o caso com Made in Abyss.

O negócio agora é ler o mangá, se vier segunda temporada é lucro.
Responder
 #523
se a ideia era me convencer de que não vai sair segunda temp, e isso é só pra mangá... acho q vcs já fizeram.
Responder
 #524
Vi 3 episódios disso e não deu. É ruim como eu imaginava.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #525
(02/10/2017, 03:18)Kyyzao Escreveu: Vi 3 episódios disso e não deu. É ruim como eu imaginava.

Eu diria que seria necessário ver ao menos um episódio em que já estão descendo o abismo, mas não lembro em qual episódio isso acontece. Talvez o 3 ou o 4.

Não que o anime fique bom quando isso acontece, mas é a partir daí que ele mostra a que veio. Logo seria necessário para uma conclusão mais conclusiva.
Responder
 #526
esse entrou para a lista de clássicos 10/10.

bem, já falaram tudo e só posso resumir: master piece.

Além do mangá estou cogitando pegar os BD tbm, puta anime foda!! espero q não demore muito pra lançarem para cá.
Responder
 #527
agora fiquei curioso para saber o que incomodou o @Kyyzao tanto.

apesar de já ter uma suspeita.
Responder
 #528
impaciência xD?
Responder
 #529
Só minha experiencia dizendo que é outro clássico adorado por brasileiros assim como Evangelion, SAO, One Piece... E isso não foi elogio.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #530
Eu não chamaria isso de clássico, foi apenas um bom anime de temporada.

Esse ano, aliás, acho que não surgiu nenhum "clássico". Nem lembro qual foi o último que vi surgir, talvez rezero.
Responder
Páginas (71): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes