Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #421
[Imagem: PnwBakA.jpg]

Mas assim, do nada???
 #422
(17/09/2017, 23:31)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PnwBakA.jpg]

Mas assim, do nada???

Que mangá é esse?
 #423
(17/09/2017, 23:47)Tacalho Escreveu: Que mangá é esse?

Hoshino, Me o Tsubutte
 #424
Ballroom 44

Contando a história do Kugimiya, personagem que menos gosto da obra. Não consigo ver ele como um grande rival pro protagonista (mesmo sendo claramente superior), mas tenta se mostrar aquele rival malvado...
Depois de perder pro Sengoku, o Kugimiya começa a enxergar a dança como o inferno: Insuportável, árduo, uma coisa desagradável e dolorosa. Mas no final, quando ele é obrigado a parar de dançar, percebe que o que ele realmente queria é ficar naquele inferno...
Tatara e Chin passando na cagada (pra variar), e que final de capítulo mais bobo... A autora encerrou de uma forma tão simplória com uma mistura de saudade e alegria ao receber a ligação, realmente ficou muito bom, bastante emocionante, tava com sdds do Sengoku, bem na hora que o Tatara ta com o cu na mão por ter passado na cagada, o cara liga Icon_lol

[Imagem: EVW675C.png]

E espero que não seja só papo do Sengoku, mas que realmente o Tatara não fique mais "invisível" e todos consigam "enxergá-los" Icon_lol

Agora só mês que vem Triste((((
 #425
[Imagem: aV4t2Ve.jpg]

Mas que censura besta. As donas disso viraram Barbies.
 #426
Bem, fui atrás de algum cap recente de Bastard! e não tem. Esse Hagiwara daqui a pouco chega no nível de vagabundagem do Togashi.
 #427
[Imagem: JhkhctZ.png]
[Imagem: uAxpLBl.png]

Quem diria que até o Furuya consegue ser cabra macho de vez em quando. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #428
(29/09/2017, 20:22)JJaeger Escreveu: mas a kimidori-san não faz uso da milenar técnica "nyoron~"...

mas daria pra usar essa incrivel imagem dele no canto inferior esquerdo.

Spoiler:  
[Imagem: H1sJYr0.png]

aliás, bem lembrado, deixa eu ver se vai sair volume novo esse ano.
 #429
Apensar para registrar Slow Motion wo Mou Ichido #19.

Esse mangá tinha tudo para ser tão bom, mas esses últimos capítulos decepcionaram tanto...
Por que mangakás insistem em estragar suas histórias e romances com esses desenvolvimentos tão babacas e ruins?
O protagonista não demorou em se declarar para a garota, tinha tudo para eles ficarem juntos, mas o autor inventou um motivo babaca para ela recusar. É ridículo mesmo.
Agora aquela interação bacana que eles tinham foi totalmente arruinada pela situação.
Nos dóis últimos capítulos apareceu um projeto de rival, bem ridículo e irritante também, e parece que o próprio autor perceber que não tinha futuro e já irá descartar.
Ao invés de continuar com a premissa do início que estava dando certo quase abandona para fazer igual ao que todos os outros fazem e muito mal.
 #430
(04/10/2017, 02:01)Lucius Evola Escreveu: Pena não conhecer a obra, senão faria algo aqui. Mas dei uma olhada na sinopse do mangá, e me interessou: meninas genki e daydreamers estão nas minhas prioridades em anime, Coração Com certeza vou ler. Caso saia uma inspiração de avatar nas leituras, aviso aqui.

não sei se lhe será de agrado, mas é uma de minhas obras favoritas, tanto que até compro o mangá. dê uma conferida e, mesmo que não lhe agrade, faça constar seu feedback.

Como não sei se gostas do clássico azumanga daioh, não acho que seja de alguma valia citar o autor.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Páginas (147): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes