Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 93
926 respostas neste tópico
 #501
(25/09/2017, 21:10)Gabrinius Escreveu: o que aí poderia estar fora de algum conforme?
Teve uma vez que minha assinatura ficou muito grande e atrapalhava o carregamento da página, ou algo do tipo (era um gif se não estou enganado), então estou tomando certo cuidado. Dei uma certa arrumada pra evitar quaisquer alerta.
Responder
 #502
(25/09/2017, 22:25)Blanky Escreveu: Teve uma vez que minha assinatura ficou muito grande e atrapalhava o carregamento da página, ou algo do tipo (era um gif se não estou enganado), então estou tomando certo cuidado. Dei uma certa arrumada pra evitar quaisquer alerta.

Se sua assinatura desse algum problema eu a teria removido.
Responder
 #503
(25/09/2017, 22:28)rapier Escreveu: Se sua assinatura desse algum problema eu a teria removido.
Que bom que está dentro do aceitável. Sorrisão
Responder
 #504
@Blanky e não é que colocou mesmo? Icon_lol Que bom ter gostado, apesar de que esse fiz um pouco na pressa (já tinha passado o dia do seu aniversário). Se quiser, posso tentar fazer uma assinatura melhor. Só não garanto a data de entrega, pois preciso de "inspiração" e "insights" para fazer bem essas coisas.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #505
(26/09/2017, 00:32)Lucius Evola Escreveu: @Blanky e não é que colocou mesmo? Icon_lol Que bom ter gostado, apesar de que esse fiz um pouco na pressa (já tinha passado o dia do seu aniversário). Se quiser, posso tentar fazer uma assinatura melhor. Só não garanto a data de entrega, pois preciso de "inspiração" e "insights" para fazer bem essas coisas.

Eu gosto bastante dos seus posts de felicitações, vê se ano que vem não esquece o meu... quero um com o tema de Lain. Sorry
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #506
(26/09/2017, 00:42)mandrake_ Escreveu: Eu gosto bastante dos seus posts de felicitações, vê se ano que vem não esquece o meu... quero um com o tema de Lain. Sorry

Preciso do feeling da estética e da temática abordada para fazer alguma coisa apresentável. Como o post do @Gabrinius e do @Blanky mexem com a temática e estética cute/fluffy girls, já tinha alguma idéia do que fazer, pois mexo com essas coisas. Estética cyber-punk já não teria idéia do que fazer, Confused3 Mas como tem um ano para pensar em algo, dá para ser bem otimista: alguma inspiração pode sair nesse tempo.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #507
(26/09/2017, 00:32)Lucius Evola Escreveu: @Blanky e não é que colocou mesmo? Icon_lol Que bom ter gostado, apesar de que esse fiz um pouco na pressa (já tinha passado o dia do seu aniversário). Se quiser, posso tentar fazer uma assinatura melhor. Só não garanto a data de entrega, pois preciso de "inspiração" e "insights" para fazer bem essas coisas.
Opa, se quiser fazer algo mais elaborado fica a vontade, gostei pra caramba desse seu "mais simples", imagina um mais complexo. Drool Sorrisão
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #508
@Blanky o avatar já está pronto, vê se está bom. Agora só falta a inspiração para a assinatura (se quiser).

Spoiler:  
[Imagem: gyEUiov.jpg]
Responder
 #509
@Gabrinius  trocou de avatar de novo, quantas vezes já foram?
Responder
 #510
(29/09/2017, 19:58)Kyyzao Escreveu: @Gabrinius  trocou de avatar de novo, quantas vezes já foram?

um avatar é uma representação do seu espírito virtual.
Responder
Páginas (93): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes