Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39
383 respostas neste tópico
 #341
Dogam mais que "uau" por favor, estou trabalhando e curioso sobre como acabou, mas só poderei ver de noite Icon_lol
Responder
 #342
O final foi oh...  Facepalm
Responder
 #343
(29/09/2017, 18:16)Oiacz Escreveu: Dogam mais que "uau" por favor, estou trabalhando e curioso sobre como acabou, mas só poderei ver de noite Icon_lol

Mas só tem isso a dizer. É surpreendentemente ruim. É incrível como tenham feito algo de tão baixo nível, só pode ser proposital. O final fechou o anime com chave de bosta.
Responder
 #344
Um final ruim num anime ruim. Mas que surpresa... Icon_rolleyes
Responder
 #345
Nessas horas que fico feliz por ter desistido logo no começo da primeira temporada.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #346
(29/09/2017, 18:32)Gabrinius Escreveu: Nessas horas que fico feliz por ter desistido logo no começo da primeira temporada.

Só porque tu é tu mesmo, porque a season 1 é um dos melhores animes da década. A season 2 não anula a 1.
Responder
 #347
Nem, eu vi uns 5 episódios mas não consegui engolir o design que lembrava redline.
Responder
 #348
(29/09/2017, 18:34)Gabrinius Escreveu: Nem, eu vi uns 5 episódios mas não consegui engolir o design que lembrava redline.

É levemente americanizado, mas não é cartunesco.
Responder
 #349
O levemente já é além do que eu consigo olhar. Mas talvez eu tente ver mais um pouco enquanto vivo.

Acho mais fácil olhar pra uma coisa feia igual initial d do que o desenho que vi nesse bahamut.

Mas só menos a história não parecia ruim
Responder
 #350
Só o Favaro é suficiente para jogar com essa temporada, não apenas desperdiçou o personagem e ele apareceu sem motivo sem fazer nada, meio que "estragou" ele também não foi?
Quer dizer que nesses 10 anos ele estava deprimido por causa da Amira?
No final do Genesis não tinha solução, o mundo seria destruído, a única salvação e escolha era a Amira se sacrificar. O Favaro é o personagem bom que é porque ele é/foi maduro o suficiente para entender isso, que a alternativa para todos não morrerem era ela se sacrificar. Ele aceita isso rapidamente e aproveita os últimos momentos que tem junto dela. O Favaro que conhecemos ali deveria seguir com a vida dele, deixar isso para trás, mas não.
Daí agora nesse final a Amira aparece para deixar um recado para ele e tudo que ela tem a dizer é aquilo? Ela diz anda além do que já tinha dito, não disse nada de significativo, ela disse nada! E o Favaro ouve aquilo e se emociona ao ponto de chorar? Sério?
E fica pior, ao invés de ele finalmente deixar a memória dela para trás e seguir com a vida... corpo do Bahamut vira fumacinha e "oh, ele não está realmente morto não é? Nem você, não é Amira?" e sai em jornada atrás dela? E A RITA VAI ARRASTAR O ZUMBI DO KAISAR ATRÁS DELE?! Que coisa deprimente, de deixar triste ver a personagem acabar de modo tão lamentável.

Nunca se viu um final tão absurdo e incoerente.
O Bahamut não foi ameaça nessa história. Com uma fração minúscula de demônios e anjos comparado com o que foi necessário na primeira temporada conseguiram imobilizar o Bahamut, que até então tinha dado umas baforadas a esmo e aparentemente matado ninguém. O Last Boss Supremo das histórias de fantasia dá as caras no final da história e você não vê ele destruindo metade do universo? Ele não passa a mínima sensação de ameaça?! Como pode!

E se o Bahamut for mesmo impossível de matar como a cena final sugere, se ele irá voltar novamente, então isso mais uma vez prova que o plano do Charioce e dos Onyx não tinha cabimento. Deixa a porra do bicho queto pelo próximo milênio caralho ao invés de cutucar o bicho para causar destruição desnecessária.

Inacreditável.
Não bastasse o Favaro incentivar e torcer para a Nina ir salvar o Charioce da merda toda que ele provocou e na prática morrer com ele e deixar o mundo ser destruído, ele termina a história toda impune? Depois de tudo que ele fez? Depois desse plano idiota?
É como se a Alemanha tivesse iniciado a Segunda Guerra e vencido e o Hitler se tornasse Rei do mundo e Herói universal e passasse a ser venerado pelos judeus e todos os povos e minorias que massacrou. Como assim humanos e demônios se tornam amiguinhos? Sem justificativa? Lucifer voltar a ler livros e apenas isso? E os deuses? Nem uma palavra da relação deles com os humanos após esses eventos?
E nem para seguir com essa ideia de paz e amor e fazer um casal que tinha tudo para se entender e ser um símbolo dessa nova dinâmica ficar junto, Jeanne e Azazel, ele simplesmente desaparece para fazer sabe-se lá o quê, sem nenhum propósito na vida.

Mas isso tudo nem é assim tão frustrante, porque quando o episódio começa com Kaisar dedicando seu último suspiro ao Charioce, ainda defendendo ele, sem nem notar a Nina ali, você só pode parar de se importar e rir.
No fim como não aceitar que Nina e Charioce fazem sentido, genocidas egoístas do nível Khan dos Mongóis.
Nina merece o título de maior antagonista e vilã da temporada, ou do ano, e até esse último episódio o anime é desonesto em tentar retratar ela como algo diferente disse, exemplo o flashback que mostrou do pai dela saindo da vida no meio do caos para ajudar contra o Bahamut. Como podem mostrar uma cena dessas de auto sacrifício honesto enquanto a Nina está correndo para sacrificar o mundo se necessário ou morrer junto com a pessoa que causou aquela destruição? O que o pai da Nina diria disso?
Essa roteirista é mais louca que a personagem.

Charioce fez nada de errado.
Japão fez nada de errado (no sudeste asiático).
Kim Gordinho dará um jeito nisso.
Responder
Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes