Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79
788 respostas neste tópico
 #441
(28/05/2014, 01:01)Oiacz Escreveu: "Calma Oiacz, relaxa Oiacz, fica tranks Oiacz, ele não vai ter um harém de lolis não, Oiacz." by @martec

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94kuh.jpg]

Rant  Censored


Se o Episódio saiu no japão, não é + considerado spolier, logo não precisa da tag.


Fofa Demais!!!  Desu
[Imagem: UPJupjZ.jpg]
[Imagem: H8KeMaY.jpg]
[Imagem: RiGHae3.jpg]
[Imagem: xEc5K73.jpg]

Esta e do tipo de tem pegar, cuidar e amamentar, porem e pouco, tem dar carinho e leite paterno tb.

Imagina esta dona ninfomaníaca? Fuckyeah
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #442
(28/05/2014, 10:46)TiagoSG Escreveu: Se o Episódio saiu no japão, não é + considerado spolier, logo não precisa da tag.

Ele provavelmente copiou a postagem dele de outro fórum.

(28/05/2014, 10:46)TiagoSG Escreveu: Imagina esta dona ninfomaníaca? Fuckyeah

O Rentaro está muito bem encaminhado em questão de lolis: ele tem uma loli noturna, que obviamente fica com muito mais energia à noite, e uma loli baseada naquela raça de animais que fica no cio desde tenra idade e adora se reproduzir.
Responder
 #443
(28/05/2014, 10:58)rapier Escreveu: O Rentaro está muito bem encaminhado em questão de lolis: ele tem uma loli noturna, que obviamente fica com muito mais energia à noite, e uma loli baseada naquela raça de animais que fica no cio desde tenra idade e adora se reproduzir.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Lol2  W00t  Heh  Facepalm

eu quero entender pq eu achei graça... Facepalm
Responder
 #444
(28/05/2014, 11:01)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Lol2  W00t  Heh  Facepalm

eu quero entender pq eu achei graça... Facepalm

Porque é engraçado e você não quer admitir.

(28/05/2014, 10:46)TiagoSG Escreveu: Fofa Demais!!!  Desu
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UPJupjZ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H8KeMaY.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RiGHae3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xEc5K73.jpg]

Já que você já deve ter assistido o episódio 8, é hora de indicá-la no top 5 donas da temporada.
Responder
 #445
Acho que todos concordam que a Tina é melhor que a Enju, certo?


(28/05/2014, 01:01)Oiacz Escreveu: "Calma Oiacz, relaxa Oiacz, fica tranks Oiacz, ele não vai ter um harém de lolis não, Oiacz." by @martec

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 94kuh.jpg]

Rant  Censored

Você por acaso tá passando a seguir a lógica de que se uma dona aparece e interage com o protagonista mesmo que seja o mínimo possível ela automaticamente está no harém dele? Icon_lolIcon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #446
(28/05/2014, 11:42)Raffael Escreveu: Acho que todos concordam que a Tina é melhor que a Enju, certo?

São diferentes. Não caem na comparação de "melhor/pior". A Enju é diurna, a Tina é noturna, então o Rentaro fica com lolis 24h, o que é o ideal. Uma não concorre com a outra.

Seria mais prático comparar a Senju com a Tina, que são mais comparáveis. Mas a Senju virou presunto, então invalida.
Responder
 #447
Hentaizero aqui é mato. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Renato vai pipocar, não vai dá conta! Que harém!
Responder
 #448
(28/05/2014, 11:53)rapier Escreveu: São diferentes. Não caem na comparação de "melhor/pior". A Enju é diurna, a Tina é noturna, então o Rentaro fica com lolis 24h, o que é o ideal. Uma não concorre com a outra.

Seria mais prático comparar a Senju com a Tina, que são mais comparáveis. Mas a Senju virou presunto, então invalida.

Podendo escolher as duas eu concordo totalmente com você. Mas tendo que escolher apenas uma, fico com a Tina.
Responder
 #449
(28/05/2014, 11:33)rapier Escreveu: Já que você já deve ter assistido o episódio 8, é hora de indicá-la no top 5 donas da temporada.

Como já falei, as outra donas como Chaika ou Stephanie, depende + delas mesmo do que da Tina, resumindo tenho esperar sair os próximos episódios de de Hitsugi no Chaika e No Game No Life para ter certeza. Lingua

Provável que a Stephanie saia, esta historia dela ser bulinada todo o tempo já ta perdendo a graça, precisa ser menos passiva.
Responder
 #450
(28/05/2014, 11:57)redentor Escreveu: Hentaizero aqui é mato. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Renato vai pipocar, não vai dá conta! Que harém!

Pra ele dar conta da Tina, da Enju e da Kisara, sem contar a Miori, a vara dele precisará ser de varânio.

(28/05/2014, 12:02)Raffael Escreveu: Podendo escolher as duas eu concordo totalmente com você. Mas tendo que escolher apenas uma, fico com a Tina.

Continuaria preferindo a Enju. A Enju tem uma alegria e um entusiasmo puros e nada retardados.
2 usuários curtiram este post: efs2, Killy
Responder
Páginas (79): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes