Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 52
515 respostas neste tópico
 #411
@Oiacz isso que tu falou é exatamente o contrário do que é na verdade, incrível  Icon_lol
Responder
 #412
Espero que venda o suficiente pra causar um prejuízo abissal pra kadokawa e bem que podia falir o estúdio.

No fim o zé ruela querendo falar umas viagem alá lelouch ainda pra fechar com chave de ferrugem.
Responder
 #413
Anime Finalizado. 
Bem, eu creio que o anime terminou bem até, apesar de algumas coisas, ainda terem ficado sem explicação, o principal foi dito sobre Ayanokouji, como ele pensa em relação a todos em volta dele, esse "pai" que a professora falou, possivelmente é alguém ligado ao laboratório, outro cliché, mas no geral, oque me incomodou no anime, foi essa relação de unha em carne dele com a Horikita, poderia ter mostrado mais das outras garotas, o cast masculino é péssimo, tirando alguns de outras classes, os fanservice desse anime eu achei meio estranho, todas as gurias são peitudas, teve uns close estranho de peito e bunda, e dois episódio de praia, aquela cena da Horikita tomando banho na cachoeira, tocou até uma ost que bem sensual(alá george michael), achei bem estranho as escolhas do anime pra agradar os fans.

Ayanokouji é o grande motivo deu me interessar em acompanhar o anime, as comparações com Yahari acabam no segundo episódio, onde o anime vai se mostrando cada vez mais diferente, da pegada de Yahari, creio que não vá ter segunda temporada disso, não deve vender BD, mas já vi figures rolando bem ao estilo apelão do anime, as frases soltas em cada episódio, eu creio que foram pra mostrar oque vai acontecer em cada episódio, a ost do anime não me foi nada memorável, ela mudava drasticamente dependendo da cena, não tinha muito consistência na minha opinião. 

Horikita a causa do male tears dos leitores da ln.
[Imagem: fa3uUcA.jpg]
Até que ela não é tão ruim, só não queriam ver só ela.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #414
Ótimo final para um arco tão bosta, bem inteligente a jogada do Ayanokouji pra turma D sair na frente, e a Horikita tá sem orgulho nenhum, tá subindo no conceito dos colegas só por causa do Ayanokouji e ela parece aceitar de boas, prefiro a vaca leiteira a ela....no fim, sei lá, teve uns 6 episódios bons, 4 ruins, 1 filler e um final muito bom, se vier a ter uma 2° temporada eu verei só porque eu sei que não tem como ser pior que esse último arco...e o @Gabrinius vai assistir também, não se preocupem....
Responder
 #415
(28/09/2017, 14:38)DeaththeKidd Escreveu: a Horikita tá sem orgulho nenhum, tá subindo no conceito dos colegas só por causa do Ayanokouji e ela parece aceitar de boas

Também achei isso bem derp, o orgulho dela é nulo. Aceitar levar o crédito por algo que não fez... bem fora da caracterização da personagem. Mas ainda prefiro ela que a vaca leiteira.
Responder
 #416
Essa tentativa de moeficar a vaca leiteira e a tpm me fez rir muito aqui.
Responder
 #417
mah.. quase convenceu... kkkk

enfim termino muito bem!!! deu pra entender o pq da certa demora, mas porra termino quando finalmente engato a marcha.
Tbm quero 2 temp.
Responder
 #418
(28/09/2017, 14:47)Metroid Escreveu: Essa tentativa de moeficar a vaca leiteira e a tpm me fez rir muito aqui.
Não gostei disso também...a vaca leiteira tudo bem, sempre tentaram moeficar ela mesmo, mas a tpm não funcionou não...
Responder
 #419
(28/09/2017, 16:19)DeaththeKidd Escreveu: Não gostei disso também...a vaca leiteira tudo bem, sempre tentaram moeficar ela mesmo, mas a tpm não funcionou não...

"Funcionava" quando a vaca leiteira ainda tava com a máscara. Depois foi ladeira abaixo.
Eu preferia que ela deixasse de ser falsete de vez, em vez de ficar de "mimimi, não gosto da tpm porque ela não usa máscara, mimimi".
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #420
Credo, estava esperando um sorriso de canto de boca do cara quando a Tsundere estava falando coisas de Tsundere e do nada o cara me vem com aquilo de ferramentas e vencer ? .
No fim gostei do anime, teve coisas que me incomodaram muito, e outras que gostei bastante.
Responder
Páginas (52): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes