23/09/2017, 12:19 |
O loco, então a filha do Pernalonga quer se livrar da amiguinha na trairagem e ainda sem sujar as próprias mãos.
Made in Abyss
Tópico em '2017' criado por
rapier em 21/12/2016, 14:07.
|
705 respostas neste tópico
|
23/09/2017, 12:19 |
O loco, então a filha do Pernalonga quer se livrar da amiguinha na trairagem e ainda sem sujar as próprias mãos.
23/09/2017, 13:27 |
Não acho que seja trairagem, naquela situação, a Mitty morrer seria melhor pra ela mesma e pra Nanachi.
Se ela pudesse falar, aposto que pediria eutanásia.
23/09/2017, 13:39 |
(23/09/2017, 12:19)Gabrinius Escreveu: O loco, então a filha do Pernalonga quer se livrar da amiguinha na trairagem e ainda sem sujar as próprias mãos.A Nanachi não é tão ardilosa a ponto de fazer algo tão descarado sem um motivo realmente maior. (23/09/2017, 13:27)mandrake_ Escreveu: Se ela pudesse falar, aposto que pediria eutanásia.Acho que a interação dela com a Riko tenha algo a ver com isso, tipo um "você parece comigo de alguma forma, sabe um jeito de me fazer voltar ao normal?".
23/09/2017, 13:42 |
Deve ter alguma macarutaia forte no fundo mais fundo do abismo que tenha algum xarope que cure tudo.
26/09/2017, 20:14 |
saiu a OST na apple https://itunes.apple.com/jp/album/id1281821853?l=en, faz uma hora ou mais já pipocou um post com os mp3 disso, na verdade queria o flac, mas ta bom, eu só queria mesmo é a "Underground River (opening version ft.Raj Ramayya)" com uma qualidade boa, no geral compensa baixar.
As inserts:
A trilha toda do anime é boa, mas tirando músicas pontuais não é algo que eu animo muito de ficar ouvindo. Ela é excelente pro que se presta, que é complementar a informação visual com a atmosfera que a série pede. É o que a maioria das osts precisa fazer, mas que acabam fazendo de forma muito similar em outros títulos a ponto de que tanto faz a música estar lá porque você já ouviu algo parecido em trocentos animes. Em títulos onde o ambiente é muito opressivo, mas ao mesmo tempo visualmente bonito, eu acho que coisas mais minimalistas ou que usam bem o silêncio são muito eficazes. Tenho minha opinião de porque isso funciona bem, mas precisaria mostrar as cenas e o contexto, mas por alto é em parte pela atenção que o silêncio traz nas músicas (incomoda, aí você presta atenção porque é estranho, essa estranheza também evoca a ideia de uma situação distorcida ou conflituosa) e em parte porque o espaço vazio das músicas é preenchido com efeitos sonoros do ambiente como vento entre as montanhas ou balançando folhas e grama (que devolvem a atenção ao cenário quando ele é muito central). Exemplos recentes seriam: Em jogo Breath of The Wild e em cinema The Revenant. O uso de silêncio dessa música ilustra bem isso, uma das minhas preferidas da ost:
29/09/2017, 14:20 |
Perfeito último episódio. O anime terminou da melhor forma possível. Foi aberto, com certeza, mas não foi aquele aberto cancerígeno que te joga pra obra original. Foi um aberto que só diz que a aventura continua, mas que você não vai se machucar se não conhecer o resto dela. Exceto pelos 20 segundos finais, que acabam te jogando mesmo pro mangá, mas enfim...
Achei o episódio bem pesado no flashback da Nanachi, mas man, que história... foi simplesmente demais. Pra mim o anime foi a obra de arte do ano. Foi menos um anime e mais uma produção cinematográfica. Me admiro que o mangá disso realmente esteve a ponto de ser cancelado. Eu não espero por uma continuação. Achei que terminou muito bem, mas vou prosseguir na história pelo mangá. Que saiam mais animes assim.
29/09/2017, 17:36 |
Gostei bastante da série, episódio final mt bom tb! Será q rola segunda temporada? Ou tem q ir para o manga mesmo? abraços!
29/09/2017, 17:49 |
@paulinho__ , espero que role, o anime foi ótimo.
@Oiacz , também curti bastante, mas pra mim teve intenção clara de continuar, pena que o mangá parece ainda ter o suficiente só pra outra temporada mas não pra uma conclusão. Gostei bastante de várias coisas no anime, mas o que mais me agrada é o setting. A ideia do abismo serve de suporte a qualquer metáfora sobre a condição humana ante o desconhecido. É legal que o anime até deixa isso claro com a ideia de que algumas pessoas começam a venerar o abismo como um deus, enquanto outros querem desbravá-lo e chegar um pouco mais longe que os anteriores. Achei nesse sentido a cena final com o balão bem legal, uma prova de que os personagens chegaram um pouco mais longe, mas que facilmente poderia ter se perdido no trajeto e não significar nada, assim como vários aventureiros que devem ter morrido sem deixar marca nenhuma.
29/09/2017, 20:12 |
Excelente, espero que venda muito e uma segunda temporada seja produzida.
|
« Anteriores | Seguintes »
|